CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Katy Keene: Personagem de Lucy Hale sonha em se tornar estilista em novo trailer

A série é uma produção derivada de Riverdale

Redação Publicado em 10/12/2019, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na trama, Katy é a melhor amiga da personagem Josie Mccoy - Reprodução/Youtube
Na trama, Katy é a melhor amiga da personagem Josie Mccoy - Reprodução/Youtube

A emissora norte americana, CW, divulgou o novo trailer de Katy Kenne, série derivada de Riverdale

Na prévia, a protagonista interpretada por Lucy Hale encontra a sua grande amiga Josie Mccoy ao se mudar para Nova York. Na cidade que nunca dorme, Katy saíra em busca do grande sonho de ser uma estilista, mas logo vai perceber que todos ali também estão atrás de uma realização maior. Confira:

+ Leia mais: Fugitivos aparecem ao lado de Manto e Adaga em imagens inéditas do crossover das produções da Marvel

A produção baseada nos quadrinhos da Archie Comics, será ambientada anos após os acontecimentos da trama original, mostrando a personagem tentando construir uma carreira no mundo da moda.

Katy Keene estreia no dia 6 de fevereiro de 2020.

+ Leia mais: Stargirl: Teaser revela detalhes do traje da heroína na nova série da DC Universe


+ Se você deseja dar um toque a mais (e super diferente) na decoração da sua casa, está no lugar certo! Separamos 5 quadros incríveis que vão dar um toque a mais no ambiente.

1 - Quadro Interativo AguaPlay: Quem não amava passar horas na infância brincando com AquaPlay? Além de decorar o ambiente, esse quadro lindo (e super nostálgico) é perfeito para você guardar várias coisas.

2 - Quadro Liga da Justiça: Item essencial para os fãs da DC! Este quadro com os heróis da Liga da Justiça promete dar um toque a mais no ambiente que você desejar.

3 - Quadro de Anotações Estrela: Inspirado na Estrela da Morte de Star Wars, além de ser super útil, este quadro de anotações é lindo e sofisticado.

4 - Quadro Harry Potter Geek Platform: Se você é fã de Harry Potter e quer deixar o seu quarto com a sua cara, vai amar este quadro da famosa plataforma 9 ¾.

5 - Quadro Interativo Redondo Pokebola: O que falar deste quadro incrível? Além de ser um ótimo item de decoração, você pode guardar o que desejar dentro dele.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.