CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Kendall Jenner produzirá série sobre seu “irmão gêmeo” fictício no Instagram

Produção estreará no Quibi, em 2020

Redação Publicado em 02/12/2019, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kendall e Kirby Jenner posam para foto "juntos": artista se insere em fotos do clã Kardashian-Jenner - Instagram
Kendall e Kirby Jenner posam para foto "juntos": artista se insere em fotos do clã Kardashian-Jenner - Instagram

A modelo e estrela de reality show Kendall Jenner agora atacará de produtora-executiva em uma série sobre Kirby Jenner, seu "irmão gêmeo" do Instagram. Além de Kendall, sua mãe Kris Jenner também está envolvida com o projeto, que estreia em 2020, no Quibi, nova plataforma de streaming.

Kirby Jenner é uma conta-paródia no Instagram com mais de 1 milhão de seguidores. As imagens que o personagem publica são todas trabalhadas para inseri-lo em cliques dos membros do clã Kardashian-Jenner, principalmente Kendall Jenner, de quem faz parecer ser mais próximo.

+ Leia mais: Kristen Bell e Jennifer Lopez participarão de reality show do Quibi que doará dinheiro para pessoas comuns

Como Keeping Up With the Kardashians, a série acompanhará a vida do mais novo membro da família. No entanto, agora o feitiço virou contra o feiticeiro e quem será alvo de uma conta-paródia é o próprio Kirby, nos mesmos moldes da que criou.

"Estou empolgada pelos espectadores do Quibi que acompanharão a vida do meu irmão gêmeo e ele finamente terá a oportunidade de brilhar nessa série", afirmou Kendall. 

+ Leia mais: Andy Samberg, de Brooklyn Nine-Nine, é o novo apresentador de reality show culinário do Quibi

Além de estrelar, Kirby também está na lista de produtores da nova série, que ainda conta com McG (A Babá), Howie Mandel (Deal or No Deal) e Ryan Seacrest (American Idol).

O Quibi estará disponível a partir de abril de 2020.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.