CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICO

Kim Kardashian revela que atrasou horário de seu parto para ir ao McDonalds e fazer as unhas

A socialite relembra que precisou adiar o horário de seu parto em duas horas para se arrumar

Redação Publicado em 20/09/2019, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Socialite atrasou o parto em 2 horas - Reprodução/Instagram
Socialite atrasou o parto em 2 horas - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian relembrou o dia do nascimento de sua primeira filha, North West, que nasceu em 2013. A socialite contou que os médicos não gostaram muito da sua demora em chegar ao hospital para o parto. 

Em entrevista ao podcast de seu amigo Jonathan Cheban, que estava com ela no dia, Kim relembrou que precisava de algumas coisas antes de se direcionar ao hospital. Ele foi o encarregado de levá-la para uma depilação e precisou carregar a amiga até o carro, pois ela não conseguia se mover no dia do parto. Depois, foram comprar um lanche McGriddles no McDonalds.

"Foi uma loucura", ela conta. "Eu recebi uma ligação dizendo 'Ei, você precisa entrar em trabalho de parto agora mesmo, você tem pré-eclâmpsia."

++ Kim Kardashian responde comentário de Kendall Jenner sobre nome de seu filho

Essa é uma condição comum em mulheres grávidas, relacionada com a alta pressão arterial. Os médicos a alertaram para que não houvessem complicações, mas ela pediu um prazo de duas horas para que pudesse passar na manicure primeiro.

"Minhas unhas estavam escuras", disse. "E eu pensei 'Não, não, não, eu vou ter uma menina e eu realmente preciso de um rosa bebê bem legal para o parto'".