CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Klara Castanho revela ter sido convidada para o "Big Brother Brasil"

Atriz integraria o elenco da 20ª edição, mas tinha compromissos profissionais e recusou o convite

Redação Publicado em 21/01/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho revelou ter sido convidada para o "BBB20", mas precisou recusar o convite por compromissos profissionais - Reprodução/Instagram
Klara Castanho revelou ter sido convidada para o "BBB20", mas precisou recusar o convite por compromissos profissionais - Reprodução/Instagram

Conhecida pelas participações em novelas como "Além do Tempo" e "Amor à Vida", a atriz Klara Castanho revelou, em suas redes sociais, ter sido convidada para integrar o elenco de famosos do "Big Brother Brasil", mas precisou recusar o convite por conflitos em sua agenda profissional.



"Fui chamada para o 'BBB20', mas tinha compromisso profissional e não pude ir", revelou a atriz. A edição foi a primeira a contar com participantes famosos e teve Babu SantanaManu GavassiMari GonzalezRafa KalimannBianca Andrade, a Boca Rosa, entre outros, no elenco. 

+ Leia também: O que os astros dizem sobre os participantes do "BBB21"?

"Em setembro de 2019, recebi uma ligação de um produtor de elenco da Globo, me perguntando se eu não queria entrar, ter uma reunião, porque eu estava sendo um dos nomes cotados para o 'BBB20'", esclareceu Klara, sem dizer se foi novamente chamado para a edição deste ano, que terá Karol ConkáPocahCarla Diaz Fiuk como alguns dos participantes.

+ Leia também: Viih Tube, do "BBB21", já foi cancelada por maus tratos a animais

No novo ano do "Big Brother Brasil", que começa no próximo dia 25 de janeiro, além da divisão entre famosos e anônimos, as provas de resistência e a novidade do ano passado, a prova "Bate e Volta", que salva um participante do paredão, estarão de volta. Além disso, o Líder, além de poder indicar alguém para a eliminação, também terá o poder do "não", o que o torna ainda mais poderoso.

Por fim, o Big Fone, o Anjo e o #FeedBBB, a divisão entre Vip e Xepa - que não será tão dividida assim esse ano e deve acontecer no mesmo espaço -, uma academia com área para bolar estratégias e as festas incríveis também marcam presença.