CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'La Casa de Papel' ganha uma nova abertura cheia de pistas da sua terceira parte

A Netflix divulgou a nova abertura de 'La Casa de Papel' dias antes da estreia da terceira parte

Redação Digital Publicado em 16/07/2019, às 10h17 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da nova abertura da série espanhola 'La Casa de Papel', da Netflix - Reprodução/Twitter
Cena da nova abertura da série espanhola 'La Casa de Papel', da Netflix - Reprodução/Twitter

Eita que a Netflix já divulgou nesta segunda-feira (15) a nova abertura da série espanhola La Casa de Papel, que retorna para a sua terceira parte apenas na sexta-feira, dia 19. 

Minutos após divulgar o novo vídeo de abertura no Twitter, porém, o perfil oficial da Netflix Brasil apagou a publicação, sem dar explicações ao público. O vídeo voltou a ser publicado apenas nesta terça-feira (16). Assista aqui

A música da abertura continua a mesma, My Life is Ging On, de Cecília Krull, mas as cenas estão totalmente renovadas e mostram desenhos do novo plano do Professor (Álvaro Morte) e sua turma para resgatar Rio (Miguel Herrán), que é capturado pela polícia. 

Além de algumas pistas do novo plano, a abertura mostra também a ficha criminal de Berlim (Pedro Alonso), marcada com um "X" vermelho em seu rosto. 

Se nas temporadas anteriores de La Casa de Papel a trama era baseada no assalto à Casa da Moeda em Madrid, os novos episódios serão centrados num outro local, ainda misterioso, mas que já é o que aparece na abertura.

Pelas prévias já divuladas, a série vai começar a sua terceira parte mostrando o que os ladrões decidiram fazer com sua parte do dinheiro após o grande assalto, até terem que se reencontrar para salvar Rio. 

++ Além de 'La Casa De Papel': confira outras séries, filmes e novelas com o elenco

Também pelas prévias, o público viu o personagem Berlim, que havia morrido, de volta. Resta saber se é uma cena de flashback ou se ele está mesmo vivo. No último final de semana, a Netflix divulgou um vídeo com o ator Pedro Alonso comentando teorias sobre o seu personagem.