CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"La Casa de Papel" ganhará remake na Coréia do Sul

Produção espanhola da Netflix terá uma nova versão

Redação Publicado em 01/12/2020, às 12h05 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série "La Casa de Papel" - Reprodução/Netflix
Cena da série "La Casa de Papel" - Reprodução/Netflix

A Netflix está planejando ampliar o sucesso da série espanhola "La Casa de Papel" e, para isso, o seriado ganhará um remake feito na Coréia do Sul. As informações são do Deadline.

O site afirma que Álex Pina, criador da série original será produtor da refilmagem, mas o roteirista será Ryu Yong-jae, que já trabalhou com a Netflix em "Hola, Meu Amor".



Criadores coreanos têm desenvolvido sua própria linguagem e cultura audiovisual por anos. Eles conseguiram, como nós, ir além de suas fronteiras culturais, e se tornaram um ponto de referência para milhões ao redor do mundo, especialmente entre os jovens. Isso faz com que eu me sinta lisonjeado que eles tenham interesse em refazer a nossa série”, disse Pina sobre remake.

+Leia mais: Netflix divulga detalhes de "Maldivas", nova série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine

A Netflix já antecipou algumas informações sobre a quinta temporada de "La Casa de Papel". De acordo com o streaming, esta será a última parte da história e as gravações estão acontecendo neste último semestre.

Os novos episódios estão sendo filmados na Dinamarca, Portugal e Espanha. Ainda, a parte final da produção contará com Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado como novidade no elenco. A data de estreia, no entanto, ainda não foi revelada.

Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de ‘La Casa de Papel’. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”, conta o criador.