CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Lena Headey se despede de Cersei, sua personagem em 'Game of Thrones': 'Eu a amava'

Atriz postou imagens com outros membros do elenco para celebrar a trajetória de sua personagem na série

Redação Digital Publicado em 14/05/2019, às 13h23 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lena Headey com Nikolaj Coster-Waldau e Nathalie Emmanuel nos bastidores de 'Game of Thrones'. - Reprodução/Instagram
Lena Headey com Nikolaj Coster-Waldau e Nathalie Emmanuel nos bastidores de 'Game of Thrones'. - Reprodução/Instagram

*ATENÇÃO! O texto a seguir contém spoilers do quinto episódio da oitava temporada de Game of Thrones!*

No penúltimo episódio de Game of Thrones, vimos a grande batalha entre Daenerys Targaryne (Emilia Clarke) e Cersei Lannister (Lena Headey). 

A Batalha de Porto Real resultou na morte de Cersei Lannister - e não pelas mãos de Arya Stark, mas pela construção de Porto Real. Lena Headey já tinha falado sobre o fim da personagem, mas agora ela usou suas redes sociais para se despedir oficialmente da série.

Em seu Instagram, Lena postou uma foto sua com a legenda: "Aí ela vai. Foi divertido. Eu amava ela. Eu sou muito grata pela oportunidade. Um obrigada enorme para quem me encorajou e apoio durante todo o processo. E agora, a vigia dela terminou (eu sei que ela nunca teria entrado, a Patrulha da Noite não iria aceitá-la... mas mesmo assim)."

Lena Headey também compartilhou um vídeo dos bastidores das gravações da série com a legenda "quando não estávamos na varanda". Podemos ver o ator Anton Lesser, que interpreta Meistre Qybrun, com um casaco enorme e o ator Johan Philip Asbæk, que interpreta Euron Greyjoy, mexendo no seu celular.

A atriz que fez Melisandre, Nathalie Emmanuel, também apareceu nos posts de Lena. "Linda. Você representou esperança e verdadeira força. Eu não gostei daqueel dia lá em cima", disse ela, em referência ao dia em que gravaram o quarto episódio da oitava temporada.

++ George R.R. Martin desmente rumores 'absurdos' sobre novos livros em breve

E é claro que não faltou foto com Nikolaj Coster-Waldau: ela postou uma imagem em que os dois aparcem usando tocas brancas com a legenda "quando eu e Nikolaj viramos águas-vivas. Eu te amo, seu esquisitão."