CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Lisa Kudrow afirma que já foram gravadas cenas para a reunião de "Friends"

Especial, que deve estrear no HBO Max em 2021, foi adiado por conta da pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 15/01/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Especial de "Friends" deve estrear ainda em 2022 no HBO Max - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Especial de "Friends" deve estrear ainda em 2022 no HBO Max - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Não há motivo para preocupação, o especial de reunião de "Friends" ainda vai acontecer! Após ser adiado por conta da pandemia de coronavírus, a atriz Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe Buffay, confirmou que o projeto ainda está em produção e algumas cenas já foram gravadas.



"Há diferentes facetas para isso e nós já gravamos algumas coisas. Eu já gravei algo para o especial, então nós estamos definitivamente fazendo isso, porque eu já filmei uma coisinha", declarou a atriz, em entrevista ao podcast Literally! With Rob Lowe.

Ela ainda deu mais detalhes sobre o que os fãs podem esperar da reunião: "Não é algo roteirizado. Nós não estamos interpretando os nossos personagens. Somos nós nos reunindo, o que não acontece com muita frequência e nunca aconteceu em frente a outras pessoas desde 2004, quando terminamos [a série]. Eu acho que será ótimo"

+ Leia também: Você sabe qual é o episódio mais odiado de "Friends"? E o mais adorado?

Além de Kudrow, Jennifer AnistonCourteney CoxDavid Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc também retornam para o especial, que será exibido no HBO Max, ainda indisponível no Brasil. "Friends" foi orginalmente exibido entre 1994 e 2004, totalizando 236 episódios ao longo de dez temporadas. Essa é a primeira vez que o elenco completo se reúne desde o fim do programa, há mais de quinze anos.