CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Lisa Kudrow revela que teve dificuldades para interpretar Phoebe em Friends

A atriz ainda contou que nunca assistiu aos episódios da série

Redação Publicado em 10/09/2019, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Kudrow como Phoebe em Friends - Divulgação/NBC
Lisa Kudrow como Phoebe em Friends - Divulgação/NBC

Neste mês de setembro o mundo celebra os 25 anos da estreia da série Friends. Não por acaso, uma das estrelas do programa, Lisa Kudrow, a eterna Phoebe Buffay, foi escolhida pelo comediante Kevin Nealon para participar de sua websérie, um talk-show mesclado com trilha. 

Por lá, Kudrow fez algumas revelações interessantes sobre os bastidores de Friends, como quando ela se viu com muita dificuldade de interpretar a personagem Phoebe. 

"Eu já interpretei garotas burras antes", ela lembra. "Mas não era muito eu. Eu senti que, 'm***, eu os enganei no teste. Eu fui a única que poderia lidar com o processo de seleção e é por isso que consegui'", ela explica como se sentiu. Por isso, Kudrow conta teve que se esforçar muito para convencer como a personagem. 

"Então eu trabalhei duro para ser a Phoebe. E, então, na terceira temporada, eu tive muita dificuldade."

Segundo a atriz, seu colega de elenco, Matt LeBlanc, o Joey, foi quem a ajudou a lidar com o problema. "Ele disse: 'você é ela, relaxe, você tem feito essa personagem por três anos. Você está se esforçando demais, esse é o seu problema'", ela recorda. "E ele estava certo."

++ 25 anos de Friends: Como a série se inspirou em Living Single e Seinfeld para atingir o sucesso

Questionada por Nealon se via alguma diferença entre a Phoebe da primeira e da quinta temporada, Kudrow fez uma revelação bombástica (ou uma piada). "Eu nunca vi a série", confessou. "Eu deveria."

Veja, abaixo, a participação da atriz na websérie de Nealon: