CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Lista completa de lançamentos da Netflix de março; Elite, Feel Good e The Circle Brasil

Sexta temporada de Brooklyn Nine Nine também está entre as novidades

Redação Publicado em 19/02/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elite e Feel Good chegam no streaming em março - Netflix
Elite e Feel Good chegam no streaming em março - Netflix

A Netflix divulgou a lista completa de lançamentos programados para entrar no catálogo do streaming em março. Entre os destaques estão a série Elite, Feel Good e a versão brasileira do reality The Circle.

Confira a lista completa de novidades:

Elite

Um novo assassinato desencadeia mais uma investigação na escola. Os alunos tentam seguir adiante, mas fantasmas do passado ainda os assombram. A terceira temporada chega dia 13.

On My Block

Terceira temporada da divertida série que acompanha um grupo eclético de amigos diante dos desafios da adolescência e da falta de grana. A partir do dia 11.

The Circle: Brasil

É melhor ser você mesmo... ou outra pessoa? Os participantes precisam fazer a escolha certa nesta competição que chega agora ao Brasil. Primeiro reality show original Netflix no país, valendo um prêmio de R$ 300.000, o programa é apresentado por Giovanna Ewbank e estreia dia 11.

Feel Good

Nesta série semiautobiográfica Mae Martin é uma comediante canadense vivendo em Londres, encarando um novo relacionamento e o desafio da sobriedade. Estreia dia 19.

+Leia mais: The Circle Brasil: Netflix divulga novo reality baseado apenas no perfil dos jogadores em uma rede social

Brooklyn Nine-Nine

Enquanto a equipe segue combatendo o crime, Jake e Amy se adaptam ao casamento e Holt ajusta contas com um rival na sexta temporada. Chega no catálogo dia 22.

Como Nossos Pais

Filha de intelectuais e mãe de pré-adolescentes, Rosa se vê pressionada por duas gerações para que seja engajada, moderna e onipresente. Até que uma notícia inesperada a lança em uma jornada de autodescoberta. Dirigido e escrito por Laís Bodanzky, o premiado filme tem Maria Ribeiro e Paulo Vilhena no elenco. Estreia dia 2.

Prenda-Me Se For Capaz

Um agente do FBI decide colocar o vigarista Frank Abagnale Jr. atrás das grades. Contudo, além de escapar constantemente, Frank se diverte com a perseguição. Dirigido por Steven Spielberg, o filme é estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hanks. Estreia dia 1.

+Leia mais: Netflix confirma lançamento de versão brasileira de Queer Eye

Eu, Daniel Blake

Enquanto luta para receber os benefícios concedidos pelo governo após sofrer um ataque cardíaco, um carpinteiro viúvo conhece uma mãe solteira em situação semelhante. Filme vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2016. A partir do dia 22.

Jogos Vorazes

Os filmes Em Chamas, A Esperança Parte 1 e A Esperança Parte 2 chegam no catálogo da Netflix no dia 20.

Ainda, a empresa irá adicionar mais produções do Studio Ghibli, que estarão disponíveis dia 1. São elas: A Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke, O Conto da Princesa Kaguya e O Mundo dos Pequeninos.


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

1 - Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4

2 - O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw

3 - Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh

4 - Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ

5 - O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.