CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Little Fires Everywhere: Tensões raciais e drama guiam primeiro trailer da série com Reese Witherspoon e Kerry Washington

Produção baseada em livro de mesmo nome chega na plataforma Hulu em 18 de março

Redação Publicado em 17/01/2020, às 14h50 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reese Witherspoon e Kerry Washington em trailer de Little Fires Everywhere - YouTube/Hulu
Reese Witherspoon e Kerry Washington em trailer de Little Fires Everywhere - YouTube/Hulu

O serviço de streaming norte-americano Hulu liberou nesta sexta-feira (17) o primeiro trailer oficial da série Little Fires Everywhere, que tem Reese Witherspoon e Kerry Washington como protagonistas. 

A prévia começa com a personagem Elena Richardson (Reese Witherspoon) vendo sua enorme casa pegando fogo, na qual ela conseguiu escapar da tragédia. A partir daí, o clima de tensão entre ela e Mia Warren (Kerry Washington) apenas cresce. 

+Leia mais: Killing Eve: Novo teaser revela mês de estreia da terceira temporada

Confira o trailer abaixo: 

A produção é baseada na obra literária de mesmo de autoria de Celeste Ng, que entrou para a lista dos mais vendidos do New York Times em 2017. O enredo se passa no subúrbio do estado de Ohio, focado em um incêndio misterioso e em uma adoção intrigante de um bebê sino-americano, em que os pais adotivos lutam pela guarda da criança contra o pais biológicos.

+Leia mais: HBO cancela produção de Confederate, série polêmica de criadores de Game of Thrones

Tensões raciais, segredos, passado obscuro e muito suspense e drama marcam a série. Little Fires Everywhere estreia no serviço de streaming Hulu em 18 de março. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.