Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SERÁ?

Loki: Série do Disney+ deve incluir Sera, a primeira personagem transgênero da Marvel, no MCU

Produção tem estreia prevista para 2021 e também pode trazer uma versão feminina do vilão

Redação Publicado em 30/01/2020, às 09h06

Sera, personagem trans da Marvel, deve ser introduzida em Loki, nova série do Disney+
Sera, personagem trans da Marvel, deve ser introduzida em Loki, nova série do Disney+ - Marvel Comics

Por enquanto, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) têm apenas poucas informações concretas sobre as novas produções que compõem a Fase 4 da franquia, praticamente resumidas a Viúva Negra, longa focado na personagem interpretada por Scarlett Johansson (História de um Casamento), com estreia marcada para abril.

Novos rumores, no entanto, não param de surgir e o mais recente afirma que Sera, personagem trans da Marvel, deve fazer sua estreia no MCU em breve. A personagem faz parte de um grupo de anjos sem asas e do sexo masculino, os Ancorites, mas se identificava como mulher. Ela vivia encarcerada em um templo, mas foi salva por Angela, uma das irmãs de Thor, por quem acabou se apaixonando.

+ Leia mais: Fase 4 da Marvel e universo expandido DC: Como será o mundo dos heróis em 2020

Rumores anteriores apontavam que a personagem apareceria em Thor: Amor e Trovão, que tem estreia prevista para 4 de novembro de 2021, mas parece que a personagem fará sua estreia um pouco antes, na série do irmão do deus do trovão, Loki. Segundo o The Illuminerdi, a Marvel já está fazendo audições e o papel é descrito como coadjuvante, mas de grande importância, e que não deve ficar apenas na série, sendo levado aos filmes posteriormente.

Além da possibilidade de ter Sera entre os personagens, Loki também deve trazer uma versão feminina do personagem. A atriz Sophia Di Martino (Yesterday), foi escalada para coestrelar a série ao lado de Tom Hiddleston, que volta ao papel do vilão mesmo após a morte de Loki em Vingadores: Guerra Infinita.

+ Leia mais: Loki: série do Disney+ pode ter versão feminina do vilão

Loki estreia em 2021 no Disney+, serviço de streaming da Disney, e ajuda a expandir o Universo Cinematográfico da Marvel. Antes disso, chegam aos fãs os longas Viúva Negra, em 30 de abril, e Os Eternos, em 5 de novembro, além das séries Falcão e o Soldado Invernal, no segundo semestre de 2020, e WandaVision, que teve sua estreia antecipada para este ano, mas ainda não tem uma data definida.

 


+ Sabia que muitos filmes que amamos foram inspirados em livros? Pois é! Algumas histórias são contadas de maneira tão incrível no papel que acabam indo parar nas telonas e conquistando ainda mais pessoas. Dá uma olhada na lista que fizemos com 5 livros que foram adaptados para filmes beeem famosos. Se você curte clássicos do cinema, está no lugar certo!

  1. Box: O poderoso chefão: os livros contam a história de Don Vito Corleone, chefe de uma das famílias mafiosas de Nova York nos anos 60 que lutam para estabelecer seu poder na América. Olha só esse box completo: https://amzn.to/2JJDBou
  2. Os miseráveis: a história se passa na França, durante o século XIX, e chama atenção por denunciar várias injustiças sociais. Mais tarde, ganhou diversas adaptações para o cinema e para o teatro, incluindo uma das mais famosas peças musicais da Broadway até hoje: https://amzn.to/36r9trJ
  3. O silêncio dos inocentes: durante a investigação de vários assassinatos, a agente do FBI Clarice Starling procura o Dr. Hannibal Lecter, psiquiatra com mente psicopata que cumpre prisão perpétua. A história sobre esse intenso e aterrorizante jogo psicológico, mais tarde, inspirou o filme vencedor de cinco estatuetas do Oscar: https://amzn.to/2N5QnzI
  4. Coleção Harry Potter - 7 volumes: uma das sagas mais famosas do mundo, Harry Potter conta a história dos nossos bruxos preferidos, desde toda a jornada no mundo da magia, até os desafios que precisam enfrentar para combater Voldemort e muitos outros mistérios. Esse box com todos os livros é perfeito para os fãs que cresceram acompanhando o universo: https://amzn.to/337qk0H
  5. Clube da luta: vivendo uma vida anônima e “comum”, Jack encontra-se cada vez mais infeliz e com graves crises de insônia. Ao procurar grupos de autoajuda por indicação de seu médico, conhece Tyler Durden, com quem forma um clube de combates para extravasar seus sentimentos. Você não pode deixar de ler o livro que, assim como o filme, é cheio de surpresas: https://amzn.to/2WyJObS

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!