CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Loki: série do Disney+ pode ter versão feminina do vilão

Atriz Sophia Di Martino, de Yesterday, foi escalada para co-estrelar a produção ao lado de Tom Hiddleston

Redação Publicado em 17/11/2019, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Di Martino foi confirmada no elenco da série Loki, do Disney+, e deve interpretar versão feminina do herói - Marvel/YouTube
Sophia Di Martino foi confirmada no elenco da série Loki, do Disney+, e deve interpretar versão feminina do herói - Marvel/YouTube

Após ser confirmado que Natalie Portman retornará ao Universo Cinematográfico Marvel como a Poderosa Thor, versão feminina do deus do trovão, em Thor: Love and Thunder, outro personagem também deve ser interpretado por uma mulher. Trata-se do irmão adotivo de Thor, Loki, que ganhará uma série no Disney+, novo serviço de streaming da Disney lançado na última terça-feira (12).

A atriz Sophia Di Martino, conhecida por sua participação no filme Yesterday, foi escalada para co-estrelar a série ao lado de Tom Hiddleston, que volta ao papel do vilão, mas segundo o Deadline, a atriz pode dividir o papel do deus da trapaça com o ator.

+ Leia mais: Kevin Feige confirma ligação entre série de Loki e Doutor Estranho 2

A transição de gênero do personagem não é estranha aos leitores dos quadrinhos. Em uma publicação de setembro, Loki: Where Mischief Lies (Loki: Onde a Trapaça Reside, em tradução livre), o personagem foi apresentando como pansexual e genderfluid, ou seja, uma pessoa que se identifica com os gêneros masculino e feminino.

Loki estreia em 2021 no Disney+ e ajuda a expandir o Universo Cinematográfico da Marvel. Outras sete séries também deverão entrar no catálogo da plataforma de streaming nos próximos anos: em 2020, estreia a primeira delas, Falcão e o Soldado Invernal, com Anthony Mackie e Sebastian Stan, seguida de WandaVision, Gavião-ArqueiroMulher-HulkMs. MarvelCavaleiro da Lua e a animação What If...?, que estreiam nos anos seguintes.