CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Louro José apresenta Mais Você com a camiseta do Flamengo e alegra torcida rubro-negra; confira

Mesmo torcendo para outro time, Ana Maria Braga chegou até a cantar um trecho do hino flamenguista no programa

Redação Publicado em 25/11/2019, às 09h25 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Louro José comemoraram os títulos do Flamengo - Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga e Louro José comemoraram os títulos do Flamengo - Reprodução/Globoplay

O Mais Você desta segunda-feira (25) começou em clima de comemoração após o final de semana de vitórias do Flamengo no futebol. Mesmo torcendo para outros times, Ana Maria Braga e Louro José aplaudiram as conquistas do time carioca, com direito ao hino rubro-negro na trilha sonora e a camiseta do time sendo usada pelo papagaio. 

Louro José é, na verdade, torcedor do Corinthias, enquanto Ana Maria é torcedora do Palmeiras. "Então eu nem vou começar o programa comentando da derrota do Palmeiras para o Grêmio por dois a um", brincou. "Você sabe que aqui no Rio eu sou Flamengo, se é que é possível isso. A gente vai se amando, esse aqui mudou de papagaio para urubu."

Reprodução/Globoplay

Nem por isso a dupla deixou de elogiar a conquista do Flamengo e a apresentadora falou da emoção com o título da Libertadores. "É o hino, né? 'Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer'. É um belíssimo hino", cantarolou a apresentadora após mostrar uma série de imagens das comemorações dos torcedores. "Orgulho de ser brasileiro, porque a gente sofreu para poder soltar esse grito de campeão, mais que merecido", disse. 

Ana Maria ainda comentou a expulsão de Gabigol aos 50 minutos do segundo tempo na partida de sábado (23). O jogador tirou a camisa ao comemorar seu segundo gol e levou um cartão amarelo por isso. "Eu acho que eu tiraria também, é muito adrenalina", brincou. "Aí ele foi expulso, mas expulso da onde? Acabou o jogo."

+ Leia mais: ''Menino'' fumante em estádio que viralizou na web é na verdade um homem de 36 anos

A homenagem alegrou os flamenguistas e até torcedores de outros times nas redes sociais. 

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Faustão solta palavrões em café da manhã do Mais Você e internet reage; confira

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Drake usa camiseta do Corinthians em um bar e quase se envolve em confusão

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


+ A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:


Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM


Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE


Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF


Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.