Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Lucas Penteado desiste do "BBB21"

Ator desistiu do programa após brigas na madrugada de domingo (7)

Redação Publicado em 07/02/2021, às 08h38 - Atualizado às 08h45

Lucas Penteado desistiu do "Big Brother Brasil 21"
Lucas Penteado desistiu do "Big Brother Brasil 21" - Globo/Fábio Rocha

Depois de todas as discussões da madrugada deste domingo (7), na festa Holi Festival, Lucas Penteado desistiu do "Big Brother Brasil 21". Nesta manhã, o ator de "Malhação: Viva a Diferença" entrou no confessionário e pediu para sair. Momentos depois, o Big Boss avisou aos participantes que agora eles eram em 18 e confirmou a desistência.

Durante a festa, o brother - que tem sido excluído pelos demais participantes após tomar algumas atitudes e se desentender com a maioria dos colegas de confinamento - trocou alguns beijos com Gilberto e, após assumir ser bissexual para os demais participantes, foi acusado de estar usando a causa LGBTQIA+ para se promover.

+ Leia também: Juliette é quem mais ganhou seguidores na 1ª semana; Karol Conká perdeu adeptos nas redes sociais

Triste e com medo da repercussão fora do jogo, Lucas ficou à espera da liberação do confessionário e pediu para sair. As cenas não foram mostradas e devem ser exibidas no programa ao vivo deste domingo (7), que também mostrará a formação do segundo paredão.

PocahKarol ConkáFiukCamilla de LucasViih Tube e outros participantes, que estavam em um dos quartos, ficaram chocados com a informação. ArthurCarla Diaz, que estavam no Quarto do Líder, também lamentaram a saída do ator e o modelo lamentou ter se tornado o Líder naquela semana.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!