Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Lucas Viana, Cinthia Cruz e Laryssa Bottino estão em "Game dos Clones", novo reality do Amazon Prime Video; saiba mais

Vencedor de "A Fazenda 11" e ex-participantes do "De Férias Com o Ex Brasil" serão alguns dos pretendentes

Redação Publicado em 14/10/2020, às 12h32 - Atualizado às 12h57

Lucas Viana, de "A Fazenda 11", Cinthia Cruz e Laryssa Bottino, do "De Férias Com o Ex Brasil", estarão em "Game dos Clones"
Lucas Viana, de "A Fazenda 11", Cinthia Cruz e Laryssa Bottino, do "De Férias Com o Ex Brasil", estarão em "Game dos Clones" - Reprodução/Instagram

No próximo dia 16 de outubro, o Amazon Prime Video, em parceria com a Record TV, lança o reality show “Game dos Clones". O programa é uma adaptação de "Game of Clones", uma produção da Endemol Shine do Reino Unido, e já teve edições em países como Estados Unidos e França.

Na edição brasileira, Lucas Viana, campeão da 11ª edição de “A Fazenda”, será um dos dez solteiros à procura de um amor. A ideia do programa é que, além das aparências, os pretendentes possam se relacionar mais profundamente com os seus interesses românticos. O programa ainda contará com Cinthia Cruz, que fez parte da novela infantil "Chiquititas" e integrou o elenco da 5ª temporada do "De Férias Com o Ex Brasil", e Laryssa Bottino, que também participou do reality de pegação da MTV Brasil.



Apresentadora do programa, Sabrina Sato revelou, em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (14), que a aparência dos concorrentes é apenas um fator para chocar em um primeiro momento e o que se destaca é a personalidade única de cada um:

"É surpresa atrás de surpresa. Os solteiros são o tempo inteiro surpreendidos, desde o início do jogo. Imagina chegar em uma casa e você dar de cara com sete crushes que você nem imaginava?", contou a apresentadora. "Até eu ficava muito surpresa. Pensava: 'Como vocês fizeram isso?'. Eu pedi uma plaquinha com os nomes para diferenciar um do outro, mas no segundo dia eu já decorava os nomes, porque eles são diferentes. Cada um é único mesmo. Isso que é o mais interessante do 'Game dos Clones'".

Leia mais: Carol Narizinho, de "A Fazenda 12", revela já ter ficado com Lucas Viana e confessa sentir medo do modelo: "Paranóico"

O diretor do reality show, David Feldon, também participou da coletiva de imprensa e falou sobre o processo de escolha dos participantes: "A gente buscou grandes histórias [e] personagens que queriam se relacionar. A gente buscava quem queria se apaixonar, quem queria conhecer gente legal e perguntava por qual tipo de pessoas eles se sentiam atraídos", explicou.

"A gente começa o episódio com o nosso personagem principal entrando em uma casa onde ele não tem a mínima ideia de que vai encontrar sete clones lá dentro. Ele sabe que vai entrar num reality de relacionamento, mas ele não sabe o que tem atrás da porta", acrescentou David, explicando a dinâmica do programa. "Logo, a Sabrina entra e explica o que está acontecendo. Até esse momento, está todo mundo muito confuso".

+ Leia mais: Gusttavo Lima comenta fim do casamento com Andressa Suita: "Não estava feliz"

Ele também explicou que, durante cada um dos dez episódios da primeira temporada, os concorrentes serão submetidos a encontros, provas e os Heros, como são chamados os solteiros, contarão até com a ajuda de familiares e amigos para tomarem a sua decisão. No final, restarão apenas três participantes: um é o escolhido e os outros dois levam um fora, responsabilidade de Sabrina, que afirmou ter ficado experiente em terminar relacionamentos. 

O programa foi gravado durante a pandemia de coronavírus e foram criados diversos protocolos, respeitando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), para que ninguém corresse o risco de ficar doente. Mesmo com todas as dificuldades, a apresentadora revelou que o maior desafio está mesmo no jogo:

"O maior desafio para quem está participando é escolher um. Eu não podia escolher por eles. Eu não podia opinar. Mas tinha dia que eu me interessava mais por uma pessoa e no outro estava achando outro mais interessante. Para os solteiros, tem muitas opções", contou Sabrina. "Mesmo que estejam todos iguais, estejam com as mesmas roupas, você consegue descobrir o que cada um gosta, a vida que cada um leva, a história de cada um. São várias histórias completamente diferentes".

+ Leia mais: Andressa Suita se pronuncia sobre separação de Gusttavo Lima: "Foi um choque"

"Game dos Clones" estreia no Amazon Prime Video na próxima sexta-feira (16) e, daqui duas semanas, no dia 30, chega à TV aberta pela Record. Além de Lucas Viana, Cinthia Cruz e Laryssa Bottino, a maquiadora e modelo Aline Tofalo, a fotógrafa Bruna Torralba, a modelo plus size Isis Simões, o empresário Luca Ferrari, o fotógrafo e consultor financeiro Lucas Kendi, o professor de dança Massengo Júnior e o dentista Thiago Luz também participarão do reality show.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!