CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ludmilla estreia como atriz em série do Globoplay

Cantora estará na segunda temporada de Arcanjo Renegado como uma policial militar

Redação Publicado em 18/06/2020, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla em treinamento para a série Arcanjo Renegado, do Globoplay - Instagram
Ludmilla em treinamento para a série Arcanjo Renegado, do Globoplay - Instagram

A funkeira Ludmilla dará mais um passo na carreira em breve: nesta quinta-feira (18), a cantora revelou que vai estrear como atriz na próxima temporada de Arcanjo Renegado, série do Globoplay.

+ Leia mais: Refeições reguladas e censura de posicionamentos estão nos contratos dos peões de A Fazenda 12, segundo site

"Eu não virei atriz não, né, gente?", brincou Ludmilla no Instagram. "A convite do maravilhoso Jose Junior [criador da série], [vou] chegar com tudo na segunda temporada de Arcanjo Renegado interpretando uma policial militar".



Na publicação, a cantora compartilhou fotos com uma arma, utilizada como parte do treinamento para viver a personagem: "Tô treinando pesado. Vocês vão poder conferir tudo na Globo em breve. Gostaram da novidade?", questiono aos seguidores. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, no O Globo, o convite veio após Ludmilla elogiar a primeira temporada da série em suas redes sociais.

+ Leia mais: Bianca Andrade revela que resolveu brigas antigas com Mari Saad, Evelyn Regly e outras influencers

Nos comentários, famosos celebraram a nova empreitada de Ludmilla: "Que atrizona!", escreveu a apresentadora Maísa Silva. "Vem, atriz", comentou Pathy de Jesus, que faz parte do elenco de Coisa Mais Linda, série da Netflix que estreia a segunda temporada na sexta-feira (19). A cantora Pocah também elogiou a amiga: "Olhei e gritei: atriz!", comentou. Pabllo Vittar brincou: "Quem é essa atriz?":

+ Leia mais: Babá de Davi, filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio, presenteia a criança com piano de R$ 2,5 mil e choca internautas; entenda


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.