CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ludmilla exibe figurino de personagem em série do Globoplay: "Em construção"

A cantora compartilhou foto dos bastidores de Arcanjo Renegado

Redação Publicado em 30/07/2020, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla em foto publicada em seu perfil - Instagram
Ludmilla em foto publicada em seu perfil - Instagram

Ludmilla surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira (30) ao compartilhar uma foto dos bastidores da preparação para Arcanjo Renegado, série do Globoplay.

Na segunda temporada da produção, a cantora vai viver a policial Diana e exibiu o figurinho de sua personagem em publicação no Instagram. "Em construção", escreveu.

Ela está treinando para o papel com o major Ivan Blaz, que passou 10 anos no Batalhão de Operações Espciais (Bope). Além de posicionamento tático, Ludmilla também está fazendo preparação corporal para aprender os movimentos e a maneira de se posicionar. Montar e desmontar a arma e a conduta policial são algumas da técnicas do treinamendo e a leitura do roteiro também já começou.



De acordo com a assessoria de Ludmilla, o convite para participar do projeto do Globoplay veio de José Júnior, criador de Arcanjo Renegado. Em uma live realizada com a carioca no final de junho, ele comentou sobre a parceria. "Diana foi criada exclusivamente para você, Ludmilla", afirmou.

+ Leia Mais: Samantha Schmutz alfineta escalação de Ludmilla para série e cantora rebate: "Sou uma artista"

"Ela vai te tirar do seu estado de conforto", completou José Junior, que já queria trabalhar com Ludmilla e aproveitou para chamá-la quando comentou nas redes sociais sobre ter adorado a primeira temporada da série.

Ver essa foto no Instagram

Diana em construção💪🏾 #arcanjorenegado #arte #globoplay

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.