Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries / TV » TORCIDA!

Ludmilla pede votos para Jojo Todynho na final de "A Fazenda 12": "Campeã!"

Em suas redes sociais, a funkeira declarou que torce pela vitória da colega

Redação Publicado em 16/12/2020, às 10h44 - Atualizado às 10h55

Ludmilla declarou torcida por Jojo Todynho na final de "A Fazenda 12"
Ludmilla declarou torcida por Jojo Todynho na final de "A Fazenda 12" - Reprodução/Instagram/RecordTV

Depois da conclusão da segunda Roça especial, que levou Lipe Ribeiro Stéfani Bays para a final de "A Fazenda 12" junto com Jojo TodynhoBiel, a cantora Ludmilla já declarou torcida para a colega funkeira e pediu aos seus fãs para que votem muito para que Jojo se torne a campeã da temporada.



Em suas redes sociais, Ludmilla falou que a vitória de Jojo é uma "oportunidade de duas mulheres negras ganharem os dois maiores reality shows do Brasil", lembrando da médica Thelma Assis, vencedora do "Big Brother Brasil 20":

+ Leia mais: Anitta chora e revela ter sido abusada sexualmente na adolescência em nova série da Netflix

"Eu tô passando aqui pra vocês votarem muito na Jojo, votarem muito para Jojo ganhar essa. Eu estou vendo a oportunidade de duas mulheres negras ganharem os dois maiores reality shows do Brasil. Então, tá com a gente essa. Galera, que gosta de mim, que curte meu trabalho, eu quero puxar geral para votar na Jojo. (...) Jojo, campeã d'A Fazenda'!", declarou Ludmilla.

+ Leia mais: Anitta entrega bastidores de "Made In Honório", nova série da Netflix: "Vou ser cancelada"

A final de "A Fazenda 12" foi formada entre segunda (14) e terça (15). Na primeira noite, Jojo, BielLidi Lisboa se enfrentaram em uma primeira Roça, que resultou na eliminação da protagonista de "Jezabel". No dia seguinte, Lipe e Stéfani superaram Tays Reis e conquistaram os últimos dois lugares na final, que acontece na próxima quinta-feira (17).

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!