Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Luiza Ambiel revela que JP Gadêlha deu em cima de Mirella e cria climão entre os ex-peões de "A Fazenda 12"

A investida teria acontecido enquanto os participantes estavam pré-confinados para retornarem ao reality show

Redação Publicado em 16/12/2020, às 11h35

Luiza Ambiel criou um climão entre os ex-peões de "A Fazenda 12" ao revelar uma suposta investida de JP em Mirella
Luiza Ambiel criou um climão entre os ex-peões de "A Fazenda 12" ao revelar uma suposta investida de JP em Mirella - Reprodução/RecordTV/Instagram

Na reta final de "A Fazenda 12", todos os 16 peões eliminados da edição se juntaram aos finalistas Jojo TodynhoStéfani BaysLipe RibeiroBiel para uma última festa no confinamento. Como era esperado, as coisas não fluíram com tranquilidade e, durante a comemoração, Luiza Ambiel revelou a Stéfani que JP Gadêlha, interesse romântico da ex-participante do "De Férias Com o Ex" no programa, deu em cima da amiga dela, Mirella.



Ainda durante a festa, Stéfani chegou a confrontar JP, que negou a informação. Porém, Mirella, que não podia passar informações do que aconteceu fora do confinamento para a amiga, limitou-se a dizer que, na sexta-feira (18), quando o programa tiver acabado, ela saberá toda a verdade, deixando a peoa com a pulga atrás da orelha.

A briga continuou nas redes sociais e, no Twitter, JP censurou Luiza pela suposta mentira que ela teria contado a Stéfani: "Luiza Ambiel, movida por algum sentimento mesquinho, obscuro e egoísta, numa busca desesperada por likes, inventou para Stéfani que eu dei em cima de Mirella. Isso é tão ABSURDO que chega a ser inacreditável. Sempre tive uma relação de muito respeito e amizade com Mirella!", escreveu o ex-participante do "The Circle Brasil". 

+ Leia mais: Ludmilla pede votos para Jojo Todynho na final de "A Fazenda 12": "Campeã!"

"Mesmo que isso fosse verdade, o que definitivamente não é, Luiza JAMAIS poderia desestabilizar Stéfani dessa forma tão desumana e insensível! O foco e as atenções deveriam estar nas votações e não nessas picuinhas infantis que não nos levarão a lugar nenhum", ainda disse o bombeiro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

 

+ Leia mais: Anitta chora e revela ter sido abusada sexualmente na adolescência em nova série da Netflix

Em uma série de publicações, Luiza se defendeu do ataque de JP e declarou: "Eu e a Mi somos muito amigas e quando ela me falou, ela também não pediu segredo. E a Mi sabe que fiz para proteger a Teté!", escreveu. "O que eu disse para a Teté [é] que o JP deu em cima da Mirella! DEU EM CIMA! É diferente de transar. A Mirella que me contou. A Mi tá aí para confirmar".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

 

+ Leia mais: Anitta entrega bastidores de "Made In Honório", nova série da Netflix: "Vou ser cancelada"

Mirella também se pronunciou sobre o assunto, visivelmente incomodada por ter sido citada na conversa e pediu para JP "assumir" o que havia acontecido, sem entrar em detalhes ou confirmar se a investida realmente aconteceu:

"Eu não falei o que aconteceu pra Stéfani porque NÃO PODE. Então assume logo, JP. Que saco. Eu não mereço isso, não", escreveu. "Tava na boa na festa. A Luiza tava do lado e ouviu, então fala o que você disse e pronto. Foi isso que ela foi pra Stéfani. Me tira dessa porque não tenho NADA A VER".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

 

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!