CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Lupin" ganhará novos episódios na Netflix ainda em 2021

Produção francesa estreou na plataforma de streaming no dia 8 de janeiro

Redação Publicado em 28/01/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso da Netflix, "Lupin" garantiu uma segunda temporada - Divulgação/Netflix
Sucesso da Netflix, "Lupin" garantiu uma segunda temporada - Divulgação/Netflix

Sucesso desde a estreia, no último dia 8 de janeiro, "Lupin" já está com uma continuação garantida e, segundo a Netflix, os novos episódios estreiam ainda em 2021. "O cara é tão ligeiro que a segunda parte já estava confirmada antes mesmo da primeira lançar. Logo mais ela chega no meu site", escreveu o perfil oficial da plataforma nas redes sociais.

+ Leia também: "Cidade Invisível", "Malcolm & Marie" e "Para Todos Os Garotos 3" estão entre as novidades da Netflix de fevereiro

Desde o seu lançamento, "Lupin" ficou em primeiro lugar na França, seu país de origem. A produção também figurou na posição no Brasil, na Argentina, na Alemanha, na Itália, na Espanha, na Polônia, na Holanda e muitos outros países. Além disso, a série conquistou 93% de aprovação no Rotten Tomatoes.

"Lupin" é estrelada por Omar Sy ("Os Intocáveis")  como o ladrão Assane Diop que, inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, dos livros de Maurice Leblanc, procura se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele. A série tem cinco episódios e está disponível na íntegra na Netflix.