Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Maior site pornô do Brasil tem assinaturas dobradas com isolamento devido ao coronavírus

O portal da Brasileirinhas está registrando o dobro de assinaturas diárias desde a última segunda-feira

Redação Publicado em 19/03/2020, às 18h06

Homem mexendo no computador dentro de sala
Homem mexendo no computador dentro de sala - Divulgação/Getty Images

A pandemia do coronavírus tem sido bastante prejudicial no fator econômico, além de - obviamente - impactar de forma catastrófica a área da saúde. Mas tem empresa lucrando com o isolamento social causado pelo surto da doença e a indústria pornô é uma delas.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o maior site pornô do Brasil dobrou o número de assinaturas na última semana como consequência do confinamento das pessoas dentro de casa.



O site da Brasileirinhas, maior e mais antiga produtora de filmes eróticos do país, está com o dobro de assinaturas diárias habituais desde a última segunda-feira (16). Isso porque esse foi o primeiro dia que os brasileiros de fato começaram a seguir as recomendações de se trancar dentro de casa.

+ Leia Mais: Quarentena por causa do coronavírus vira meme nas redes sociais; veja

A produtora informou à coluna que registrou uma média de 312 assinaturas diárias na semana passada. Já, na segunda e na terça dessa semana, o número passou de 600 assinantes. Apenas nesta quarta-feira (18), até 12h, o site já havia recebido 295 novas assinaturas.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!