CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / DE VOLTA!

"Mais Você" retorna para o ar após sete meses e web comemora; veja reações

Programa comandado por Ana Maria Braga sofreu alterações por conta da pandemia

Redação Publicado em 05/10/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga está de volta! - Transmissão/Globo
Ana Maria Braga está de volta! - Transmissão/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga fez a alegria do público nesta segunda-feira (5) ao retornar para o ar com o programa "Mais Você" direto de São Paulo. Para a ocasião, ela escolheu o mesmo look que fez sucesso na estreia da atração.

Desde abril, Ana estava gravando a atração da emissora de sua casa, no Rio de Janeiro, e fazia algumas participações especiais dentro do "Encontro Com Fátima Bernardes" por conta da pandemia de coronavírus.



Ao vivo no programa matinal, ela explicou a escolha da roupa nostálgica. "Direto do túnel do tempo. Estou assim por uma boa razão. Parece que eu saí do túnel do tempo. Já perdi a conta de quantas vezes mudei o cabelo. Essa renovação é muito importante", contou.

"Não consigo ficar do mesmo jeito, com a mesma cara. Mudar faz bem para a alma. Fiquei com saudade de quando estreei na Globo. Nas comemorações dos 70 anos da TV brasileira, me vi com um cabelo que deu saudade."

+Leia mais: André Marques irá apresentar "The Voice" para maiores de 60 anos de idade; saiba mais

Além disso, a apresentadora também apareceu usando luvas, acessório que fizeram parte de sua vida. "As luvinhas eram para proteger do sol. Eu tinha que fazer laser naquela época. Hoje em dia um monte de gente usava luvinha. Acho até que vou voltar com ela", disse Ana Maria.

Nas redes sociais, o retorno de Ana fez sucesso e se tornou um dos assuntos mais comentados do dia. Veja:


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.