Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » rainha

Maisie Williams comenta grande cena de Arya em 'Game of Thrones': 'Achei que iriam odiar'

Atriz contou sobre o momento em que percebeu quem mataria o Rei da Noite e como foi gravar uma de suas maiores cenas na série

Redação Digital Publicado em 29/04/2019, às 09h04 - Atualizado em 30/04/2019, às 16h27

Arya Stark no terceiro episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'.
Arya Stark no terceiro episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO

O terceiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones foi o palco para a tão esperada batalha entre os caminhantes brancos e os vivos.

*CONTÉM SPOILERS*

Enquanto muitas pessoas esperavam que Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) ou Jon Snow (Kit Harington) matassem o temido Rei da Noite, quem realmente salvou o dia foi Arya Stark (Maisie Williams).

++ 'Game of Thrones': Melisandre fez profecia sobre Arya na terceira temporada

O treinamento intenso dela valeu a pena quando ela conseguiu matar o Rei da Noite antes dele atacar Bran, causando também a morte de todos os caminhantes brancos.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a intérprete da personagem falou que não tinha lido todos os roteiros da oitava temporada porque queria ter uma "experiência verdadeira" da última temporada da série.

++ Os melhores memes do terceiro episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'

Williams disse que ficou indagando o que acontecia com o Rei da Noite, quando perguntaram se ela já tinha lido o roteiro do terceiro episódio. O diretor do episóio, Miguel Sapochnik, vencedor do Emmy pelo episódio da Batalha dos Bastardos, não respondeu, então ela foi para a gravação sem saber qual seria o fim do vilão.

Quando a equipe chegou ao final da gravação, com Arya matando o Rei da Noite, "todo mundo comemorou", como disse Kit Harington em entrevista ao EW.

++ Quem morreu na Batalha de Winterfell no terceiro episódio de 'Game of Thrones'?

E mesmo que a atriz também tenha comemorado esse grande momento da Arya, ela ficou preocupada: "Foi incrivelmente emocionante. Mas eu imediatamente pensei que todo mundo iria odiar; que Arya não merece isso."

A coisa mais difícil em toda série é quando você constrói um vilão que é tão imposssível de derrotar e então você derrota ele", a atriz continua. "Isso tem que ser feito de um jeito inteligente ou as pessoas não vão acreditar. 'Bom, o vilão não é tão ruim assim se ele foi derrotado por uma garotinha'. Você tem que fazer isso de um jeito leal. E quando eu contei pro meu namorado, ele falou tipo, 'hmmmm, mas deveria ser o Jon, não deveria?'"

++ Daenerys promete guerra contra Cersei na prévia do próximo episódio de 'Game of Thrones'

"Quando fiz a cena com a Melisandre, eu entendi que aquela cena traz tudo que eu tenho trabalhado nas últimas 6 temporadas - 4, se você pensar desde que a Arya foi para Braavos", disse Williams ao relembrar a trajetória da personagem.

"Tudo volta para esse único momento. É tão inesperado e é isso que essa série faz. Então eu fiquei tipo, 'vai se ferrar, Jon, eu cuido disso'", finalizou.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!