CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Depois de 'Game of Thrones', Maisie Williams e Lena Headey já estão com novos papéis

Enquanto uma vai estrelar uma produção de comédia, a outra vai dublar uma série mística

Redação Digital Publicado em 26/06/2019, às 16h40 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisie Williams e Lena Headey em 'Game of Thrones' - Divulgação HBO
Maisie Williams e Lena Headey em 'Game of Thrones' - Divulgação HBO

Maisie Williams já vai começar outro trabalho depois do fim de Game of Thrones, em que interpretou a icônica Arya Stark, e Lena Headey também já tem um papel encaminhado, mas para dar voz.

Segundo a Variety, Williams vai protagonizar Two Weeks To Live, uma nova série britânica de comédia da Sky e, de acordo com a EW, Headey dará voz para Maudra Fara na nova série O Cristal Encantado: A Era da Resistência, da Netflix.

"Ansiosa para começar a trabalhar em algo novo. Acho que Two Weeks To Live tem muito potencial e quero fazer algo incrível com essa equipe maravilhosa", disse Maisie em comunicado.

A intérprete de Arya será Kim Noakes, uma jovem que perdeu o pai cedo e viveu reclusa pela mãe no interior, sob técnicas diferentes. Ela se vê em apuros quando foge da polícia e de um gângster assassino, com uma mala de dinheiro roubado, depois de uma brincadeira ter dado errado. Para sobreviver, Noakes terá que confiar nas diferentes habilidades que adquiriu na infância.

Escrita por Gaby Hull, Two Weeks To Live vai contar com seis episódios e ainda não tem previsão de estreia.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência retrata o planeta Thra depois que uma joia mágica se espatifa e seus mestres também se partem entre duas raças, os pacíficos Místicos e os agressivos Skeksis. Eles passam a usar um "cristal negro" para se reproduzir para sempre.

+ Maisie Williams será jurada na temporada britânica de 'RuPaul's Drag Race'

A série estreia no próximo dia 30 de agosto, na Netflix.