CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

A Maldição da Mansão Bly ganha trailer assustador e anuncia estreia para outubro

A Netflix divulgou uma prévia dos episódios, previstos para chegar na plataforma em 9 de outubro

Redação Publicado em 31/08/2020, às 12h02 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de A Maldição da Mansão Bly - Reprodução/Netflix
Cena do trailer de A Maldição da Mansão Bly - Reprodução/Netflix

A Maldição da Mansão Bly, parte da antologia que começou em A Maldição da Residência Hill, ganhou nesta segunda-feira (31) o seu primeiro teaser. A prévia revela pouco da trama e traz a atriz Victoria Pedretti ouvindo uma canção sinistra.

A segunda temporada, que é inspirada em um dos livros de Henry James, contará a história de uma governanta que precisa tomar conta de dois órfãos em uma velha mansão. Ainda, junto com o teaser, a Netflix divulgou que os novos episódios chegarão na plataforma em 9 de outubro.



Na trama, Pedretti dará vida para a governanta, e o elenco conta com nomes como Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, T'Nia Miller, Rahul Kohli, Benjamin Evan Ainsworth, Amelie Smith e Amelia Eve.

+Leia mais: Bella Thorne é destaque em novo trailer de A Babá: Rainha da Morte; veja

A primeira temporada, A Maldição da Residência Hill, está disponível na Netflix. Nela, um grupo de irmão retorna à casa onde passaram a infância, que hoje é uma das mais famosas casas mal-assombradas do país, para enfrentar as tragédias e os fantasmas de seu passado.

Veja o teaser de A Maldição da Mansão Bly:


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.