Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

A Maldição da Mansão Bly ganha trailer assustador e anuncia estreia para outubro

A Netflix divulgou uma prévia dos episódios, previstos para chegar na plataforma em 9 de outubro

Redação Publicado em 31/08/2020, às 12h02 - Atualizado às 13h21

Cena do trailer de A Maldição da Mansão Bly
Cena do trailer de A Maldição da Mansão Bly - Reprodução/Netflix

A Maldição da Mansão Bly, parte da antologia que começou em A Maldição da Residência Hill, ganhou nesta segunda-feira (31) o seu primeiro teaser. A prévia revela pouco da trama e traz a atriz Victoria Pedretti ouvindo uma canção sinistra.

A segunda temporada, que é inspirada em um dos livros de Henry James, contará a história de uma governanta que precisa tomar conta de dois órfãos em uma velha mansão. Ainda, junto com o teaser, a Netflix divulgou que os novos episódios chegarão na plataforma em 9 de outubro.



Na trama, Pedretti dará vida para a governanta, e o elenco conta com nomes como Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, T'Nia Miller, Rahul Kohli, Benjamin Evan Ainsworth, Amelie Smith e Amelia Eve.

+Leia mais: Bella Thorne é destaque em novo trailer de A Babá: Rainha da Morte; veja

A primeira temporada, A Maldição da Residência Hill, está disponível na Netflix. Nela, um grupo de irmão retorna à casa onde passaram a infância, que hoje é uma das mais famosas casas mal-assombradas do país, para enfrentar as tragédias e os fantasmas de seu passado.

Veja o teaser de A Maldição da Mansão Bly:

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!