Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RESUMO

"Malhação: Viva a Diferença": Alunos são suspensos após protesto

Novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 25/09/2020, às 12h43 - Atualizado às 12h47

Alunos são suspensos após protestarem contra novas regras do Colégio Grupo
Alunos são suspensos após protestarem contra novas regras do Colégio Grupo - Globo/Raquel Cunha

Depois de Malu (Daniela Galli) mudar as regras sobre o uso dos uniformes no Colégio Grupo, os alunos decidiram protestar e os meninos vestiram saias para irem à escola. Porém, no capítulo desta sexta-feira (25) de Malhação: Viva a Diferença, eles acabarão sendo punidos pelo ato.



A orientadora fica muito irritada com o ato e tem certeza que os alunos fizeram aquilo apenas para irritá-la. A primeira vítima de sua fúria é Ellen (Heslaine Vieira), que acaba levando um esporro de Malu, apesar de não ter feito nada.

+ Leia mais: "Flor do Caribe": Cassiano relembra começo do relacionamento com Ester

Em seguida, os alunos entram na sala da orientadora, mas ela os rechaça. Como eles insistem em se justificar, Malu suspende todos. "Malhação: Viva a Diferença" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, após a exibição de "Laços de Família" no "Vale a Pena Ver de Novo".

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!