CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Malhação: Viva a Diferença": Alunos são suspensos após protesto

Novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 25/09/2020, às 12h43 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alunos são suspensos após protestarem contra novas regras do Colégio Grupo - Globo/Raquel Cunha
Alunos são suspensos após protestarem contra novas regras do Colégio Grupo - Globo/Raquel Cunha

Depois de Malu (Daniela Galli) mudar as regras sobre o uso dos uniformes no Colégio Grupo, os alunos decidiram protestar e os meninos vestiram saias para irem à escola. Porém, no capítulo desta sexta-feira (25) de Malhação: Viva a Diferença, eles acabarão sendo punidos pelo ato.



A orientadora fica muito irritada com o ato e tem certeza que os alunos fizeram aquilo apenas para irritá-la. A primeira vítima de sua fúria é Ellen (Heslaine Vieira), que acaba levando um esporro de Malu, apesar de não ter feito nada.

+ Leia mais: "Flor do Caribe": Cassiano relembra começo do relacionamento com Ester

Em seguida, os alunos entram na sala da orientadora, mas ela os rechaça. Como eles insistem em se justificar, Malu suspende todos. "Malhação: Viva a Diferença" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, após a exibição de "Laços de Família" no "Vale a Pena Ver de Novo".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.