CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Malhação - Viva a Diferença: Após dar tempo no namoro com Felipe, Lica marca encontro com MB

Cenas devem ir ao ar no capítulo desta terça-feira (15), a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 15/09/2020, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lica tá querendo superar o relacionamento! - Globo/Marília Cabral
Lica tá querendo superar o relacionamento! - Globo/Marília Cabral

Lica (Manoela Aliperti) vai lidar com um dia daqueles no capítulo desta terça-feira (15) de Malhação - Viva a Diferença.

Primeiro, ela tem uma DR com Felipe (Gabriel Calamari), que acaba em um tempo no namoro. Em casa, ela conta para Marta (Malu Galli) que Bóris (Mouhamed Harfouch) pediu demissão e que Ellen (Heslaine Vieira) sofreu um trote na porta do Colégio Grupo.



Marta fica chocada com o que Lica conta, quando Luis ( ngelo Antonio) aparece na sala. A garota leva um susto e dispara: "Ele já tá de mudança? Mãe, eu não tô pronta pra isso!", diz a menina.

+Leia mais: Fina Estampa: Tudo sobre o acerto de contas entre Griselda e Tereza Cristina

Lica se nega a conversar com a mãe sobre o assunto e sai da sala. Mais tarde, quando Marta está dormindo, ela liga para MB (Vinicius Wester) e marca um encontro com o ex. Ela, então, se arruma, pega uma garrafa de bebida e sai, escondida.

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar de segunda a sexta, a patir das 17h30, após a exibição de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo.


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.