CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Malhação - Viva a Diferença: Após ser agredido pelo pai, Tato é encontrado dormindo na escola

Cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (7), a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 07/09/2020, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tato (Matheus Abreu) passa por poucas e boas em Malhação - Viva a Diferença - Globo/Victor Pollak
Tato (Matheus Abreu) passa por poucas e boas em Malhação - Viva a Diferença - Globo/Victor Pollak

Tato (Matheus Ribeiro) está vivendo uma crise familiar em Malhação: Viva a Diferença. No capítulo desta segunda-feira (7), ele vai ser agredido pelo pai e, sem ter para onde ir, acaba decidindo dormir na escola.

Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), Keyla (Gabriela Medvedovski) e K2 (Carol Macedo) vão encontrá-lo em péssimo estado após o momento de tensão com pai.



Tudo aconteceu depois do rapaz aceitar a sugestão de Dóris de dar mais uma chance a Aldo (Claudio Jaborandy). Ele voltou a morar na casa do pai, que jurou que estava superando o alcoolismo. Os dois até que estavam se dando bem, mas a paz não durou muito tempo.

O pai se faz de vítima, diz que é doente, mas Tato não cai na conversa fiada de Aldo e pega a bebida das mãos dele para jogar fora. O homem, então, enlouquece, parte para cima do filho e o agride com uma cadeira!

+Leia mais: Totalmente Demais: Sofia tenta dopar Eliza durante jantar

No dia seguinte, K2 fica desesperada por não ter notícias do namorado. Keyla a vê angustiada no Cora Coralina e tem a ideia de falar com Dóris, que fica nervosa ao ouvir o relato da namorada do aluno: "Ele me garantiu que ia se tratar! Eu fui uma idiota!", diz Dóris, revoltada com Aldo.

A diretora, então, decide ir até a casa de Aldo, mas Josefina (Aline Fanju) a chama e diz que ela precisa ver algo. Todas seguem a zeladora quando dão de cara com Tato, que passou a noite na escola depois de ser agredido pelo pai.

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar de segunda a sexta, a patir das 17h30, após a exibição de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.