Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RESUMO

Malhação - Viva a Diferença: Ellen é vítima de trote em novo colégio

Cenas devem ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (14), a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 14/09/2020, às 13h36

Ellen será humilhada pelos colegas de turma do Colégio Grupo
Ellen será humilhada pelos colegas de turma do Colégio Grupo - Globo/Sergio Zalis

Quando as coisas pareciam que iam melhorar para Ellen (Heslaine Vieira), após a jovem hacker conseguir uma bolsa de estudos no Colégio Grupo, a estudante precisará lidar com a rejeição dos novos colegas de escola. No capítulo desta segunda-feira (14) de Malhação: Viva a Diferença, a menina será vítima de um trote.



A agressão acontecerá logo na saída do primeiro dia de aula da garota. Do lado de fora da escola, Ellen será cercada por alunos do Colégio Grupo, que dirão a ela que "aluno novo não passa em branco".

+ Leia mais: Flor do Caribe: Ester revela estar grávida de Cassiano

Em seguida, o grupo a ataca sacos de farinha de trigo, deixando a moradora de Brasilândia imunda e humilhada. Malhação: Viva a Diferença vai ao ar de segunda a sexta, a patir das 17h30, após a exibição de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!