Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RESUMO

"Malhação: Viva a Diferença": Ellen foge da escola ao descobrir acidente de Benê

Novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 21/10/2020, às 13h34

Ellen foge da escola para ajudar Benê em "Malhação: Viva a Diferença"
Ellen foge da escola para ajudar Benê em "Malhação: Viva a Diferença" - Globo/Tata Barreto

No capítulo desta quarta-feira (21) de "Malhação: Viva a Diferença", Ellen (Heslaine Vieira) se desesperará ao descobrir que Benê (Daphne Bozaski) se feriu em decorrência da explosão de uma bomba no banheiro do Colégio Cora Coralina e vai atrás da amiga, mesmo que elas não estejam tão próximas quanto antes.



Acompanhada de Guto (Bruno Gadiol), elas decidem ir até a casa de Benê, mas como estão na escola, pulam e muro e fogem correndo. Na casa dela, a menina não entende o motivo da visita, já que elas não estão se falando, e diz não entender o motivo de todos estarem preocupados.

+ Leia mais: Carlinhos Maia ganha estátua, mas moradores impedem a instação da homenagem

Benê ainda diz que não está ouvindo direito e que Ellen não deveria se preocupar, mas a menina diz que se importa com ela mesmo que elas tenham se desentendido. Ela complementa dizendo que elas jamais deixarão de ser amigas. "Malhação: Viva a Diferença" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, após a exibição de "Laços de Família" no "Vale a Pena Ver de Novo".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!