CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Malhação: Viva a Diferença": Ellen sofre com o preconceito no Colégio Grupo

Novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 07/10/2020, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen, que é bolsista no Colégio Grupo, sofrerá com o preconceito dos colegas no próximo capítulo de "Malhação: Viva a Diferença" - Globo/Sérgio Zalis
Ellen, que é bolsista no Colégio Grupo, sofrerá com o preconceito dos colegas no próximo capítulo de "Malhação: Viva a Diferença" - Globo/Sérgio Zalis

Os alunos do Colégio Grupo estão animados para participarem de um festival em Minas Gerais, mas alguns deles, como Ellen (Heslaine Vieira), Jota (Hall Mendes) e Juca (Mikael Marmorato) não conseguem arcar com todos os custos da viagem.

+ Leia mais: "Flor do Caribe": Alberto ignora pedido de divórcio de Ester

No capítulo desta quarta-feira de "Malhação: Viva a Diferença", eles vão pedir ajuda a Malu (Daniela Galli), mas a diretora tem uma atitude repulsiva contra Ellen e, como se não fosse ruim o suficiente, a menina ainda sofre com mais ataques dos colegas de classe.



Quando os meninos questionam Malu sobre a viagem, a diretora diz que ajudará a custear a viagem, mas apenas de Jota e Juca. Ellen, como bolsista, precisará arcar com os próprios custos da viagem, o que desanima a menina a ir.

+ Leia mais: "Totalmente Demais": Eliza doa fígado para salvar a vida de Jonatas

De volta à sala de aula, após a notícia se espalhar, ela ainda precisa lidar com o deboche dos colegas de classe. Ellen encontra uma caixa cheia de balas e um bilhete dizendo para ela vender os doces a caminho de casa e arrumar os próprios trocados, deixando a menina humilhada.

+ Leia mais: "A Força do Querer": Caio se declara para Bibi

"Malhação: Viva a Diferença" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, após a exibição de "Laços de Família" no "Vale a Pena Ver de Novo".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.