Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RESUMO

"Malhação: Viva a Diferença": Tato descobre que Keyla e Deco não estão mais juntos

Novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 23/10/2020, às 12h32

Tato descobrirá que o relacionamento entre Keyla e Deco chegou ao fim em "Malhação: Viva a Diferença"
Tato descobrirá que o relacionamento entre Keyla e Deco chegou ao fim em "Malhação: Viva a Diferença" - Globo/Estevam Avellar

Há algum tempo separados, desde que Keyla (Gabriela Medvedovski) decidiu dar uma chance a Deco (Pablo Morais), Tato (Matheus Abreu) se surpreenderá ao descobrir, no capítulo desta sexta-feira (23) de "Malhação: Viva a Diferença", que o casal não está mais junto. 



Tato verá que a ex-namorada aparenta estar estressada após mandar uma mensagem para Deco. Ele perguntará o que está acontecendo e ela dirá que, apesar do ambientalista ser um ótimo pai para Tonico, ele nem sempre é uma boa pessoa.

+ Leia mais: "Flor do Caribe": Alberto descumpre acordo com Ester e vai atrás de Cassiano

O estudante dirá que namorado é assim mesmo, às vezes, e Keyla revelará que, na verdade, eles não estão mais namorando. Ele ficará feliz, mas a namorada dele, K2 (Carol Macedo), logo o advertirá para que nem chegar perto da ex. "Malhação: Viva a Diferença" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, após a exibição de "Laços de Família" no "Vale a Pena Ver de Novo".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!