CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Malhação - Viva a Diferença: Tina põe um fim no relacionamento com Anderson

Cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (07), a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 07/08/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tina colocará um ponto final no relacionamento com Anderson em Malhação: Viva a Diferença - Transmissão/Globo/31-05-2017
Tina colocará um ponto final no relacionamento com Anderson em Malhação: Viva a Diferença - Transmissão/Globo/31-05-2017

Com problemas de aceitação por parte das famílias de ambos, Tina (Ana Hikari) decidirá colocar um ponto final no relacionamento com Anderson (Juan Paiva) no capítulo desta sexta-feira (07) de Malhação: Viva a Diferença.



Após darem um tempo para que pudessem pensar em todos os problemas que os cercam, Anderson acabou se afastando e, aos poucos, cortando laços com a amada. Porém, depois de muita insistência, Tina consegue arranjar um momento para conversar com o namorado a sós.

+ Leia mais: Fina Estampa: Marcela "ressuscita" e deixa Tereza Cristina em pânico

Anderson explica que se afastou porque toda vez que eles tentam conversar terminam em discussão e declara estar insatisfeito. Decidida, Tina avisa a Anderson que deseja romper o namoro, o que acaba sendo um choque para o rapaz. Ele ainda pede uma chance para consertar as coisas, mas Tina é firme e vai embora chorando.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Carolina fica chocada ao descobrir que perdeu cargo na revista para rival

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar de segunda a sexta, a patir das 17h30, após a exibição de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.