CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

The Mandalorian supera popularidade de Stranger Things em semana de estreia

Produção do Disney+ teve uma performance melhor do que o sucesso da Netflix

Redação Publicado em 26/11/2019, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de The Mandalorian, produção da Disney+ - Disney
Cena de The Mandalorian, produção da Disney+ - Disney

A série The Mandalorian, do Disney+, gerou um interesse muito maior no público do que Stranger Things. De acordo com um relatório divulgado pela Parrot Analytics, a produção do universo Star Wars teve um resultado maior em sua semana de estreia quando comparado com a produção da Netflix.

Os dados apontam que o interesse do público em The Mandalorian foi 68% maior do que a popularidade de Stranger Things sete dias após a estreia de sua segunda temporada.

O relatório da Parrot também comparou o desempenho de The Mandalorian com outras produções de ficção científica. Com isso, o interesse na série da Disney foi 298% maior do que em Star Trek: Discovery (sete dias após a estreia da segunda temporada), 175% maior que Westworld (sete dias após a estreia da segunda temporada) e 72.3% maior que Doctor Who (sete dias após a estreia da 11ª temporada).

+Leia mais: Pedro Pascal, protagonista de The Mandalorian, comenta sucesso do Baby Yoda

A agência utiliza como medida menções em redes sociais, assinatura de canais, downloads e alguns outros fatores que representam o interesse do público.

The Mandalorian estrou em 12 de novembro no Disney+. A plataforma está prevista para chegar no Brasil em novembro de 2020.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.