CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Manoela Aliperti fala sobre representatividade e relacionamento de Lica e Samantha em "As Five"

A atriz de "Malhação: Viva a Diferença" contou como ficará o relacionamento na nova série do Globoplay

Redação Publicado em 11/11/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) interpretaram um casal em "Malhação: Viva a Diferença" e retornam em "As Five" - Globo/Marília Cabral
Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) interpretaram um casal em "Malhação: Viva a Diferença" e retornam em "As Five" - Globo/Marília Cabral

Na quinta-feira (12) estreia a tão aguardada "As Five", série derivada de "Malhação: Viva a Diferença", no Globoplay. Quem assistiu à produção original, sabe que a atração trouxe diversos assunto pertinentes, incluindo o relacionamento entre Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) e, em coletiva de imprensa realizada na terça-feira (10), Manoela revelou como as duas estarão após o salto de seis anos na história. 



“Os fãs podem esperar uma série cheia de representatividade LGBTQIA+. Sem muito spoiler, mas a série vai tratar desse lugar da representatividade lésbica e continuando uma semente já plantada na novela, de 'Limantha' [nome dado ao casal Lica e Samantha] terminar juntas, namorando, saindo para viajar. Mas existe um entretempo entre as duas histórias, que não foi representado numa tela. Mas terá esse reencontro”, declarou a atriz.

+ Leia mais: Primeiro episódio de "As Five" será exibido na Globo

Ao todo, "As Five terá dez episódios, lançados semanalmente no Globoplay. Dias após a estreia, o primeiro episódio da produção também será exibido na Globo, em uma programação especial. Outra novidade é que, todas as segundas-feiras, o Globoplay transmitirá um programa chamado "Talk Five", onde as cinco meninas comentarão sobre os episódios anteriores e falarão sobre os assuntos tratados em cada um deles.

+ Leia mais: + Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "How I Met Your Mother", "This Is Us" e mais!

"As Five" é estrelado por Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), que estarão com as vidas totalmente diferentes e principalmente, muito mais maduras e com personalidades extremamente fortes. Na série, poderemos testemunhar que, mesmo com o passar de seis anos, o tempo não afetará a amizade das meninas, agora mais juntas do que nunca.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.