Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

BBB20: Manu Gavassi chega a 10 milhões de seguidores no Instagram e fãs da "fada sensata" comemoram

A cantora alcançou mais que o dobro do número de seguidores do início do reality

Redação Publicado em 25/03/2020, às 13h43

Manu Gavassi em foto publicada em seu perfil
Manu Gavassi em foto publicada em seu perfil - Instagram

Manu Gavassi prova a cada dia mais que é a queridinha das redes sociais entre os participantes do Big Brother Brasil 20. Seu perfil oficial do Instagram só cresceu desde que ela entrou no reality da Globo e a atriz e cantora atingiu os 10 milhões de seguidores nesta quarta-feira (25).

Com conteúdos prontos para postagens diárias, que foram gravados por Manu antes de entrar no programa, a imagem da jovem caiu no gosto do público e o exército de fadas sensatas só tem crescido. Ela ainda conseguiu lançar uma música nova, com direito a clipe, enquanto já estava confinada e anunciar uma turnê para este ano.



A artista de 27 anos entrou na casa mais vigiada do Brasil com cerca de 4,4 milhões de seguidores na plataforma e, dois meses depois, ganhou mais do que o dobro do número inicial até o momento. 

+ Leia Mais: BBB20: Internauta compara brothers, Tiago Leifert e Boninho com personagens de Game of Thrones

A conquista de Manu virou um dos assuntos mais comentados no Twitter com "DEZ MILHÔES DE MANUGAVASSI" e a sister foi exaltada pelo seu talento, carisma e pela amizade sincera com Rafa Kalimann. Confira as reações:

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!