Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SERÁ?

Manu Gavassi e Babu Santana podem ganhar novos trabalhos na Globo

Emissora cogita dar novas funções para os participantes do reality

Redação Publicado em 09/04/2020, às 19h52

Manu e Babu no BBB20
Manu e Babu no BBB20 - Globo

Com o Big Brother Brasil chegando ao fim, as atenções da Globo se voltam para a possibilidade de aproveitar de maneira artística alguns dos participantes que cativaram o público do reality show.

No que depender de autores e diretores, segundo o colunista Fefito, do UOL, dois dos futuros ex-BBBs têm futuro garantido na emissora: Babu Santana e Manu Gavassi. O ator tem oferta de Daniel Ortiz para um papel na segunda fase de Salve-se Quem Puder, a cantora chamou a atenção pelo engajamento nas redes sociais.



+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi manda recado para 'ex-crush' em vídeo pré-gravado

Existe a vontade de aproveitá-la no portal da empresa e, no futuro, em alguma novela ou programa da casa. Manu já tem história na Globo, ela atuou em Malhação e Em Família, em 2014 e 2015.

A vontade é de aproveitar personagens que moveram multidões nesta edição, uma vez que ela foi considerada como um sucesso na emissora.

 

 


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!