CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Manu Gavassi é quem mais ganhou seguidores no Instagram na 1ª semana do BBB20; Hadson é o participante com menos adeptos

Divididos entre anônimos e famosos, popularidade é importante para os jogadores

Redação Publicado em 28/01/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi é a participante que mais ganhou seguidores na primeira semana do BBB20, enquanto o Hadson ficou na lanterninha - GShow
Manu Gavassi é a participante que mais ganhou seguidores na primeira semana do BBB20, enquanto o Hadson ficou na lanterninha - GShow

Nesta terça-feira (28), faz exatamente uma semana que 18 novos competidores entraram na casa do Big Brother Brasil para disputar o prêmio de 1,5 milhão de reais. Na nova temporada, no entanto, há uma diferença das anteriores: dessa vez, os participantes se dividem entre famosos e anônimos.

Batizado de Camarote, o grupo é formado apenas por convidados pela produção do reality show e inclui a cantora e atriz Manu Gavassi, o ator Babu Santana, a também cantora Gabi Martins, o surfista Lucas Chumbo, o ginasta Petrix Barbosa, o youtuber Pyong Lee e as influencers digital Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa.

+ Leia mais: Resumão BBB20: Todas as polêmicas da primeira semana de confinamento

Já os inscritos foram para o grupo Pipoca, que conta com o arquiteto e urbanista Felipe, a cantora Flayslane, a advogada Gizelly, o modelo Guilherme, o ex-jogador de futebol Hadson, o fisioterapeuta Lucas, a ginecologista Marcela, a média Thelma e o psicólogo Victor Hugo.

Apesar da suposta vantagem que os rostos mais conhecidos parecem ter a princípio, a partir do momento em que um participante entra na casa do BBB, ele já se torna bastante conhecido Brasil afora. Foi esse o argumento que Bianca Andrade usou em uma conversa com Gizelly após a advogada afirmar que, assim como Marcela, já havia desistido de conquistar o grande prêmio da competição.

A afirmação ainda rendeu uma bronca do apresentador Tiago Leifert, que pediu calma aos participantes no programa da segunda-feira (27), pois estavam há apenas uma semana na casa.

+ Leia mais: BBB20: Casa de Vidro volta ao programa na próxima semana

Ainda assim, a popularidade é um elemento poderoso em qualquer edição do BBB e o Instagram, uma das redes sociais mais populares entre os participantes (e que serve até como trabalho para alguns deles, como Bianca, Mari e Rafa), já pode nos dizer quem está indo bem e que não está indo tão bem assim com os espectadores do programa.

Elencamos, em números absolutos, os participantes que mais ganharam seguidores nas redes sociais desde a estreia do programa, no último dia 21, até esta terça-feira, quando acontece o primeiro paredão da edição, disputado entre os convidados Bianca Andrade e Lucas Chumbo. Confira:

+ Leia mais: Jonas defende a esposa, Mari Gonzalez, após polêmica sobre zoofilia no BBB20: "Ela ama animais"

18. Hadson-18,7 mil novos seguidores

O corpão sarado pode até ter conquistado alguns fãs a princípio, fazendo com que Hadson entrasse na casa com cerca de 27,6 mil seguidores, mas os comentários machistas do participante em relação às mulheres da casa acabaram não agradando a longo prazo e o participante amarga a última posição com o menor número de seguidores conquistados. Atualmente, ele tem 46,4 mil seguidores.

Antes e depois de Hadson (Instagram)

+ Leia mais: Com poucos dias de confinamento, internautas já pedem a eliminação de Hadson

17. Victor Hugo -34,5 mil novos seguidores

O psicólogo e cientista de apenas 25 anos ainda não conquistou o coração do público e, logo à frente de Hadson, é um dos com o menor número de novos seguidores na rede social: ele foi de 26,6 mil no primeiro dia para 61,1 mil atualmente.

Antes e depois de Victor Hugo (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Pyong causa punição coletiva e participantes levam bronca da produção

16. Felipe -37,2 mil novos seguidores

Na primeira semana de programa, Felipe já se envolveu em polêmica ao comentar com naturalidade sobre casos de zoofilia dentro da casa. Ele, que havia entrado com 32,9 mil seguidores no Instagram, hoje acumula 70,1 mil.

Antes e depois de Felipe (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Internautas criticam participantes por relatarem caso de zoofilia

15. Lucas -65,6 mil novos seguidores

Também do grupo Pipoca, como Hadson e Felipe, o fisioterapeuta vem chamado a atenção dos espectadores e seu número de seguidores pulou de 30,9 mil, no dia 21, para 96,5 mil na manhã desta terça.

Antes e depois de Lucas (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Após "culto" entre participantes e reclamações do público, Boninho promete Jogo da Discórdia para próxima semana

14. Lucas Chumbo -70 mil novos seguidores

Se depender dos seguidores no Instagram, Lucas Chumbo deve ser eliminado na noite desta terça-feira. Ele é o participante do grupo Camarote com o menor número de novos seguidores nos últimos sete dias: ele tinha 139 mil e hoje tem 209 mil.

Antes e depois de Lucas Chumbo (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Cantora Gabi Martins faz xixi no pijama enquanto dorme e participantes caem na gargalhada

13. Thelma -73,2 mil novos seguidores

A médica e passista nas horas vagas Thelma é do grupo Pipoca e entrou com 29,8 mil seguidores na casa. Hoje, a participante já conta com 103 mil, um aumento de 73,2 mil novos seguidores.

Antes e depois de Thelma (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Anahí reage a vídeo de Manu Gavassi e Bianca Andrade cantando música do RBD; confira

12. Guilherme -76,5 mil novos seguidores

A beleza do modelo de 28 anos já havia rendido a ele 49,5 mil seguidores em sua entrada na casa. Passado alguns dias e Guilherme conquistou mais algumas pessoas, totalizando 126 mil seguidores.

Antes e depois de Guilherme (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Tatá Werneck comenta a participação de Babu Santana, com quem contracenou em novela

11. Gizelly -81,3 mil novos seguidores

Se a Gizelly pudesse acessar as suas redes sociais de dentro da casa, ela talvez não se sentisse tão fora da disputa quanto vem sentindo: a advogada pulou de 61,7 mil para 143 mil seguidores, um aumento de 81,3 mil novos seguidores em apenas uma semana.

Antes e depois de Gizelly (Instagram)

+ Leia mais: Hadson critica comportamento de Flayslane no BBB20: "ela é retardada"

10. Babu Santana -122,7 mil novos seguidores

Com uma longa carreira no cinema e na televisão, o ator Babu Santana ganhou alguns novos fãs nos últimos dias: ele foi de 51,3 mil seguidores para 174 mil nesta terça.

Antes e depois de Babu Santana (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Marcela fala sobre ponto G e tira dúvidas sobre sexo

9. Petrix Barbosa -149,3 mil novos seguidores

O primeiro líder da casa caiu nas graças do público na última semana e foi dos 95,7 mil para 245 mil, um aumento de quase 150 mil novos admiradores.

Antes e depois de Petrix (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Bruna Marquezine torce pela saída de Lucas Chumbo da casa: ''Menos um tóxico''

8. Gabi Martins -200 mil novos seguidores

A cantora também conquistou alguns novos fãs e os seus milhares de fãs ganharam novas companhias: cerca de 200 mil novos seguidores passaram a acompanhar as redes sociais de Gabi, que atualmente está com 1,4 milhão na lista de admiradores.

Antes e depois de Gabi Martins (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Participantes julgam a aparência das mulheres da casa: "A qualidade podia ter sido um pouquinho melhor"

7. Flayslane -231 mil novos seguidores

Uma das mais populares do grupo Pipoca também é cantora: Flayslane conquistou os espectadores e foi de 164 mil seguidores, no primeiro dia, para 395 mil nesta terça.

Antes e depois de Flayslane (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Pyong Lee escapa do paredão e internet reage

6. Marcela -260,5 mil novos seguidores

Marcela, outra desistente antecipada da competição, mal sabe que é a participante do grupo Pipoca com o maior número de novos seguidores no Instagram: dos 88,5 mil iniciais, a ginecologista pulou para 349 mil.

Antes e depois de Marcela (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Bianca Andrade revela que fez harmonização facial e teve nariz "reconstruído"

5. Rafa Kalimann -400 mil novos seguidores

A influencer já tinha um séquito fiel de seguidores no começo do programa que totalizavam 3,1 milhões. Passada uma semana, Rafa ganhou mais 400 mil e hoje conta com 3,5 milhões.

Antes e depois de Rafa Kalimann (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Saiba tudo sobre a briga entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann

4. Mari Gonzalez -500 mil novos seguidores

Mari Gonzalez também não ia mal de seguidores, mas a passagem pelo Big Brother Brasil, apesar da polêmica conversa com o Felipe sobre zoofilia, rendeu a ela um ganho de 500 mil novos admiradores: ela foi 3,4 milhões para 3,9 milhões em seu número de seguidores.

Antes e depois de Mari Gonzalez (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Brothers avaliam as mulheres da casa com emoji de cobra no Queridômetro

3. Bianca Andrade - 500 mil novos seguidores

Conhecida como Boca Rosa, Bianca Andrade entrou na casa como líder absoluta no número de seguidores: 8,4 milhões(!). A influencer, no entanto, parece que já conquistou o número de seguidores que podia e, na última semana, conseguiu "apenas" 500 mil novos acompanhantes, elevando o seu número para 8,9 milhões.

Antes e depois de Boca Rosa (Instagram)

+ Leia mais: BBB20: Participantes são punidos e perdem mais 100 estalecas por motivo inesperado

2. Pyong Lee -700 mil novos seguidores

Uma surpresa dentro da casa: o youtuber e hipnólogo Pyong Lee acabou conquistando o público com seu carisma e suas dancinhas descontraídas. Ele escapou do paredão na primeira semana, ao ganhar de Lucas Chumbo em uma prova que o deu uma segunda chance, mas se fosse para a briga, a disputa com Boca Rosa, indicada pelo líder, poderia ser intensa: ele foi de 2,4 milhões para 3,1 milhões de seguidores na última semana, ganhando 700 mil novos seguidores.

Antes e depois de Pyong Lee

+ Leia mais: BBB20: Pyong Lee rebola até o chão e conquista fãs

1. Manu Gavassi -1,2 milhão de novos seguidores

Com folga, Manu Gavassi, a primeira participante do grupo Camarote a entrar na casa, foi a mais seguida nos últimos dias: 1,2 milhão de seguidores. A cantora já tinha 4,5 milhões em seu primeiro dia na casa e, com o passar do tempo, chegou a 5,7 milhões.

Antes e depois de Manu Gavassi (Instagram)


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

  • Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4
  • O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw
  • Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol eTormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh
  • Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ
  • O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.