CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marcão do Povo, apresentador do SBT, comandará reality show de drag queens

Quadro fará parte do Programa do Marcão, que deve estrear ainda este mês

Redação Publicado em 03/08/2020, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão do Povo, apresentador do SBT, comandará disputa de drag queens inspirado no reality show RuPaul's Drag Race - marcaodopovooficial/Instagram/Divulgação/LogoTV
Marcão do Povo, apresentador do SBT, comandará disputa de drag queens inspirado no reality show RuPaul's Drag Race - marcaodopovooficial/Instagram/Divulgação/LogoTV

Os fãs de RuPaul's Drag Race podem finalmente ganhar uma versão brasileira do reality, mas não exatamente da forma que esperavam: Marcos Paulo Ribeiro Morais, o Marcão do Povo, conhecido por seus comentários polêmicos à frente do Primeiro Impacto, jornal matutino do SBT, comandará uma disputa de drag queens em seu novo canal no YouTube.



O Programa do Marcão, como foi batizado o novo projeto, deve estrear ainda este mês e, além da plataforma de vídeos, contará com um aplicativo próprio: "Pensamos em fazer um programa para o celular. Não é uma atração voltada para a televisão. Vai ser um aplicativo e estaremos em todas as plataformas digitais", contou ao Notícias da TV. O aplicativo também será disponibilizado para SmartTVs.

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila, que viralizou nas redes sociais

Sobre a disputa com drag queens, Marcão adiantou: "Será tudo em uma casa de luxo, uma fazenda. Aí, uma tenta furar o olho da outra . Teremos a bicha rei, porque é ela quem domina a parada, mas fura o olho de todos", revelou. "Teremos maquiagem, baladas para ver quem se diverte mais, quem dança melhor, quem nada melhor e quem fura mais o olho. Tem muita coisa bacana".

"Muitas pessoas pensam que ao fazer um reality como esse, vai ter vulgaridade. Não pode levar para esse lado. Esse quadro é a parte alegre e extrovertida do programa", avisa", acrescentou o apresentador. "Quando vi o formato, eu pirei. Pirei por conta da alegria. É disso que eu gosto, de coisa alegre e positiva. É algo bem diferente, e acho que a gente vai abrir algo que ninguém fez até hoje, nem na TV aberta".

+ Leia mais: Novo reality show mostrará casais pelados e no meio da mata; saiba mais

A ideia é alcançar um público que ainda não tem, que é o da Internet: "Vejo que o público de rede social é muito fiel e participativo nas ações e opiniões. A gente percebe que o celular hoje é o maior concorrente da TV. Não é a emissora A, B ou C. Porque a pessoa está assistindo a um programa, mas está com o celular na mão", disse.

Ele ainda disse que a proposta é arriscada e que muitos na televisão não querem aderir a ela, ma precisou dar a cara a tapa por acreditar no projeto: "Tem muito demagogo no Brasil. Muita gente fala: 'Eu apoio'. Então, vai lá e faz na sua TV. A pessoa não tem coragem e fica se escondendo, não abraça a causa", criticou. "Eu nunca tive máscara. Minhas coisas eu faço sem máscara, não sou personagem."

+ Leia mais: Grey's Anatomy vai fugir do mórbido e abordar coronavírus sem centrar em "morte e desespero"

O apresentador ainda revelou que não assistiu a outros programas do gênero e o desenvolvimento do programa tem sido educativo. "Quero descobrir tudo junto com a dona Maria e o senhor João. Porque se eu ficar sabendo de tudo antes, perde o encanto", afirmou.

Ele também comentou a possibilidade de se montar como drag queen em algum futuro próximo: "Acho que tem tudo para acontecer. Ficarei muito feliz se a produção achar que devo fazer isso. Seria bom, quem sabe, andar na avenida Paulista", brincou. "Nós estamos longe de sermos tão felizes e evoluídos como eles são. Eles estão anos-luz na minha frente".

+ Leia mais: Jogador do Palmeiras tatua nome de 14 amigos na perna: "Amizade é tudo"

O Programa do Marcão terá a duração aproximada de uma hora e será exibido de segunda a sexta. Além da disputa entre drag queens, Marcão do Povo deve comandar outras atrações, como o Jornal Marconal, paródia do Jornal Nacional, onde o apresentador se passará pelo jornalista William Bonner; o Língua Afiada, com fofocas; e o A Cara do Povo, com a participação de internautas.  


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.