CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marcela, do BBB20, afirma que nunca se colocou no papel de fada: 'Não existe mesmo'

A ginecologista revelou querer entender onde foi que errou e que suas intenções foram boas

Redação Publicado em 08/04/2020, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela no Big Brother Brasil 20 - Instagram
Marcela no Big Brother Brasil 20 - Instagram

Marcela foi a décima segunda eliminada do Big Brother Brasil 20 e reagiu com Ana Clara aos primeiros comentários que viu sobre ela fora da casa mais vigiada do Brasil.

A médica demonstrou ansiedade para saber o que fez de errado ler a análise de um internauta sobre ela. "Marcela errou, mas ela é uma pessoa maravilhosa e muito necessária no mundo", escreveu um perfil.



"Ai, gente...Eu não sei no que que eu errei ainda, vou descobrir aí fora, socorro, estou com medo. Mas a minha intenção sempre foi boa lá dentro, de ser coerente com as coisas que eu acredito.", respondeu a ex-sister.

+ Leia Mais: Após ser eliminada do BBB20, Marcela chora muito em vídeo: "Difícil assimilar"

Na sequência, Marcela opinou sobre o conceito de fada não existir assim como um internatua comentou e deixou claro que nunca se viu nesse papel. "Ah...É. Fada não existe mesmo. Eu nunca me coloquei nesse papel de fada", declarou.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgNO garoto tocava seu violão enquanto o idoso cantava pela televisão

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.