Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Marcela turbina número de seguidores no Instagram e Hadson continua desprestigiado na segunda semana do BBB20

Divididos entre anônimos e famosos, popularidade é importante para os jogadores

Redação Publicado em 04/02/2020, às 09h14

Marcela e Hadson: médica ganhou o maior número de seguidores no Instagram na segunda semana, enquanto o ex-jogador de futebol continuou na última posição
Marcela e Hadson: médica ganhou o maior número de seguidores no Instagram na segunda semana, enquanto o ex-jogador de futebol continuou na última posição - Reprodução/Globoplay

Mais uma semana de Big Brother Brasil 20, mais uma eliminação na noite desta terça-feira (4): na disputa pela preferência do público estão o ginasta Petrix Barbosa, indicado por Pyong Lee após uma surpresa na Prova do Líder de quinta-feira (30); Pyong, que recebeu o troco de Petrix após o concorrente atender ao Big Fone no sábado (1º); o ator Babu Santana, indicado pelo líder Guilherme; e o ex-jogador de futebol Hadson, indicado pela casa com oito votos.

Na semana passada, em uma disputa entre Bianca Andrade e Lucas Chumbo, o surfista levou a pior e acabou saindo da casa com 75,54% dos votos. Nesta semana, a previsão é de que Petrix acompanhe o brother do lado de fora da casa mais vigiada do país, devido a polêmicas me que se envolveu desde os primeiros dias de confinamento e uma intensa campanha para a sua eliminação nas redes sociais.

+ Leia mais: Manu Gavassi é quem mais ganhou seguidores no Instagram na 1ª semana do BBB20; Hadson é o participante com menos adeptos

Como fizemos na semana passada, decidimos avaliar o quanto os participantes cresceram em números de seguidores nas redes sociais nos últimos dias, já que em uma disputa entre famosos e anônimos, a popularidade certamente é importante.

Dessa forma, elencamos, em números absolutos, os participantes que mais ganharam seguidores desde a última eliminação, na terça passada (28). Já que Chumbo foi eliminado, o participante também foi retirado da lista. Confira:

+ Leia mais: BBB20: Marcela e Gizelly revelam plano dos homens para "queimar" sisters e elas se unem para confrontar os brothers; confira

17. Hadson - 12,2 mil novos seguidores

O ex-jogador de futebol continua travado na última posição quando o quesito é popularidade nas redes sociais: antes com 46,4 mil seguidores, Hadson subiu pouco, totalizando 58,6 mil acompanhantes.

Hadson (Instagram)

 

+ Leia mais: BBB20: Daniel e Ivy, da Casa de Vidro, confirmam estratégia de brothers e internet comemora; confira

16. Felipe - 33,9 mil novos seguidores

Envolvido em algumas polêmicas, o arquiteto e urbanista também não agradou muito na última semana e conquistou "meros" 33,9 mil novos seguidores. Caso Hadon saia nesta terça, Felipe pode facilmente ocupar o seu lugar na última posição.

Felipe (Instagram)

 

+ Leia mais: BBB20: Daniel e Ivy revelam a confinados que Petrix será investigado fora da casa

15. Lucas - 52,5 mil novos seguidores

Amigo de Hadson e Felipe na casa, Lucas parece ser o que mais se destaca e ainda conquista alguns corações, mas não deixa de figurar entre as últimas posições: ele foi de 96,5 para 149 mil seguidores desde a última terça.

Lucas (Instagram)

 

+ Leia mais: BBB20: Manu Gavassi conversa com Bianca Andrade sobre machismo dos brothers: "Tem que sair esculhambado"

14. Victor Hugo - 55,9 mil novos seguidores

Considerado um dos participantes de menor destaque da edição, tanto dentro quanto fora da casa, Victor Hugo caminha devagarinho no ranking: na última semana, ele ganhou 55,9 mil seguidores. Se der mais um pouquinho de tempo, pode ser que o psicólogo chegue nas primeiras posições.

Victor Hugo (Instagram)

 

+ Leia mais: BBB20: Inconformado por ser chamado de machista, Hadson chora e conta que será pai novamente

13. Petrix Barbosa - 59 mil novos seguidores

O ginasta é o mais cotado a sair no paredão desta terça-feira e o seu número de seguidores reflete a falta de ânimo do público em deixá-lo na casa: ele subiu de 245 para 304 mil seguidores nos últimos dias, beirando o total de 60 mil novos seguidores.

Petrix (Instagram)

 

+ Leia mais: Eliminado no BBB20, Petrix fala sobre acusações de assédio no Mais Você: "Preciso ver e me reavaliar"

12. Babu Santana - 112 mil novos seguidores

O ator foi emparado por Guilherme nesta semana, mas se depender de seus seguidores, deve passar longe da porta de saída da casa mais vigiada do país na noite desta terça. Babu foi de 174 mil para 296 mil seguidores em uma semana.

Babu Santana (Instagram)

 

+ Leia mais: BBB20: Renata, da Casa de Vidro, diz que não consegue encarar Petrix: "Estou do lado do público"

11. Thelma - 126 mil novos seguidores

A médica vem conquistando o público aos pouquinhos e, desde a terça passada, duplicou o seu número de seguidores. Se a passista nas horas vagas soubesse de sua popularidade fora da casa, provavelmente colocaria o samba no pé para comemorar!

Thelma (Instagram)

 

+ Leia mais: BBB20: Manu Gavassi comenta traições de ex-namorado e internautas se revoltam acreditando se tratar de Chay Suede

10. Flayslane - 155 mil novos seguidores

Com algumas polêmicas no bolso desde a última eliminação, Flayslane não desacelerou na corrida pelo gosto do público: foi de 395 mil para 550 mil seguidores. Será que ela chega no 1 milhão na próxima semana?

Flayslane (Instagram)

 

+ Leia mais: Ausência de Ana Maria Braga no Mais Você com a participação de Petrix, do BBB20, rende memes; confira

9. Gizelly - 183 mil novos seguidores

A advogada está subindo aos poucos no ranking de popularidade: com 143 mil seguidores na eliminação passada, Gizelly chega na disputa desta semana totalizando 356 mil acompanhantes.

Gizelly (Instagram)

 

+ Leia mais: BBB20: Mari Gonzalez fica ''noiada'' após fazer massagem em Lucas e se preocupa com reação de Jonas Sulzbach

8. Guilherme - 199 mil novos seguidores

A liderança da semana deve ter feito bem para Guilherme: o modelo foi de 126 mil para 325 mil seguidores, quase três vezes o número da semana passada.

Guilherme (Instagram)

 

+ Leia mais: BBB20: Lucas critica estratégia de Marcela e dispara: ''Feministinha''

7. Bianca Andrade - 200 mil novos seguidores

Apesar das polêmicas que se envolveu nos últimos dias, por causa da briga entre os brothers e as sisters da casa, a influencer conhecida como Boca Rosa mantém o seu séquito gigantesco crescendo: desde a última semana, Bianca ganhou mais 200 mil seguidores e ultrapassou a marca dos 9 milhões.

Bianca (Instagram)

 

+ Leia mais: BBB20: Marcela revela estratégia polêmica de brothers para Pyong Lee: "Estou sem saber como agir"

6. Gabi Martins - 300 mil novos seguidores

A cantora já tinha um número grande de seguidores, 1,4 milhões, mas agora Gabi provou que pode continuar crescendo: ganhou 300 mil novos seguidores e se aproxima dos 2 milhões.

Gabi Martins (Instagram)

 

+ Leia mais: BBB20: Luan Santana critica estratégia dos homens da casa e convoca público: ''Escolha o lado certo''

6. Mari Gonzalez - 300 mil novos seguidores

Empatada com Gabi está Mari Gonzalez, que também ganhou 300 mil novos seguidores. Será que a polêmica em que foi envolvida na madrugada de segunda-feira (3) ajudou a conquistar alguns novos fãs para a influencer?

Mari Gonzalez (Instagram)

 

+ Leia mais: De Alberto Cowboy a Marcos Harter: Relembre os maiores boys lixo do Big Brother Brasil

6. Rafa Kalimann - 300 mil novos seguidores

Mais uma com 300 mil novos seguidores: Rafa Kalimann está empatada com Mari e Gabi nesta semana. Seus 3,5 milhões de seguidores pularam para 3,8 milhões e a influencer está entre as participantes com mais seguidores da edição.

Rafa Kalimann (Instagram)

 

+ Leia mais: BBB20: Marcela desaprova reação de Bianca Andrade após polêmica: "Bem isentona"

3. Manu Gavassi - 900 mil novos seguidores

A medalha de ouro do pódio na semana passada agora fica com a medalha de bronze: Manu Gavassi ganhou 900 mil novos seguidores, mas não foi o suficiente para continuar na primeira posição, apesar dos 6,6 milhões de seguidores que acumula.

Manu Gavassi (Instagram)

 

+ Leia mais: BBB20: Lucas se desculpa com Mari Gonzalez após chamá-la de falsa: "Errei por não ter falado isso pra ti"

2. Pyong Lee - 1 milhão de novos seguidores

No paredão desta semana, Pyong pode ficar um tanto despreocupado: ele continua a agradar e o seu novo milhão de seguidores comprova isso. O brother totaliza, na manhã desta terça-feira, 4,1 milhões de seguidores.

Pyong Lee (Instagram)

 

+ Leia mais: BBB20: Boninho pede para participantes da Casa de Vidro usarem informações com maladragem

1. Marcela - 1,5, milhão de novos seguidores

Será que Marcela já pode subir para deixar o grupo Pipoca e ingressar no Camarote? A médica foi uma das responsáveis por revelar o plano dos brothers de queimar sisters famosas aqui fora, como Mari Gonzalez e Bianca Andrade, e acabou ganhando o carinho do público. Dos quase 350 mil seguidores que tinha na última semana, ela agora totaliza quase 2 milhões de acompanhantes no Instagram. Uma verdadeira mudança para quem achava que não tinha chances...

Marcela (Instagram)

 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!