CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marcelo Adnet ocupa boa parte do Se Joga com paródia do The Voice Brasil

The Fake Brasil será o quadro de toda quarta-feira no novo programa da Globo

Redação Publicado em 02/10/2019, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet no Se Joga - Reprodução/Globo
Marcelo Adnet no Se Joga - Reprodução/Globo

O terceiro dia de exibição do Se Joga, da Globo, foi marcado pela estreia do quadro que será exibido toda quarta-feira, protagonizado por Marcelo Adnet.

O humorista apresenta o The Fake Brasil, paródia do The Voice Brasil, e imita o apresentador Tiago Leifert e os jurados, Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos. Tudo ao mesmo tempo, ocupando boa parte do programa.

Reprodução/Globo

O quadro exibe uma competição de imitadores, definida como "O programa que imita outro programa com imitadores que imitam o imitado" pelo comediante.

A edição de hoje (02) contou com a participação de três imitadores, que se dividiram entre encarnações de Valesca Popozuda, Seu Jorge, Renato Russo e outros.

Reprdução/Globo

Rodrigo Cárceres, Paloma Santos e Magno Navarro foram os nomes deste programa e primeiro, humorista mais conhecido no meio, foi o vencedor do dia.

Reprodução/Globo

O programa ainda contou com a participação do ator Mateus Solano, que tentou imitar Ney Matogrosso, mas sem sucesso e foi criticado pelos jurados.

Reprodução/Globo

++ Fernanda Gentil sai literalmente da geladeira na estreia de Se Joga

The Fake Brasil vai contar com participações de vários comediantes ao longo das semanas, toda quarta-feira durante o Se Joga.