CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVO RUMO

Márcio Gomes deixa a Globo após 24 anos e vai para a CNN: "Atrás de novas experiências"

O jornalista se pronunciou sobre a saída da emissora nas redes sociais

Redação Publicado em 19/10/2020, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Gomes em foto publicada em seu perfil - Reprodução/Instagram
Márcio Gomes em foto publicada em seu perfil - Reprodução/Instagram

Após 24 anos na Rede Globo, Márcio Gomes é o mais novo jornalista da CNN Brasil. A emissora anunciou a contratação na manhã desta segunda-feira (19) ao apresentar o repórter como principal nome da expansão de operações da CNN no país, parte de um projeto que será anunciado nas próximas semanas.

Márcio deixa a Globo aos 49 anos de idade após passar pelos principais telejornais da emissora. "Bom Dia Brasil", "Jornal Nacional", as duas edições locais de São Paulo e do Rio de Janeiro, "Jornal Hoje" e o "Jornal da Globo". O jornalista ainda é um dos destaques da cobertura da pandemia na televisão brasileira com o programa "Combate ao Coronavírus", que exibiu informações mais detalhadas sobre a Covid-19 no Brasil.

"Participar de um projeto inovador no maior canal de notícias do mundo é motivo de muito orgulho. Espero contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN. Chego muito motivado. Será um grande desafio na minha carreira", destacou Gomes em comunicado da CNN.

Em publicação no Instagram, o repórter deixou uma reflexão sobre ter optado pela mudança e agradeceu as experiências vividas na TV Globo. "Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida. Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente", iniciou. "O que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte...E fazer tudo de novo!", completou.

"Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito...E o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi - dos colegas, da direção e do público. Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho", continuou.

+ Leia Mais: Maisa vai às lágrimas ao se despedir do SBT

"Num mundo cada vez mais conturbado - e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo. Na foto, um Darumá - aquele que, no Japão, traz a ideia de sempre nos estimular a fazer mais e melhor", concluiu. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.