Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVO RUMO

Márcio Gomes deixa a Globo após 24 anos e vai para a CNN: "Atrás de novas experiências"

O jornalista se pronunciou sobre a saída da emissora nas redes sociais

Redação Publicado em 19/10/2020, às 12h51

Márcio Gomes em foto publicada em seu perfil
Márcio Gomes em foto publicada em seu perfil - Reprodução/Instagram

Após 24 anos na Rede Globo, Márcio Gomes é o mais novo jornalista da CNN Brasil. A emissora anunciou a contratação na manhã desta segunda-feira (19) ao apresentar o repórter como principal nome da expansão de operações da CNN no país, parte de um projeto que será anunciado nas próximas semanas.

Márcio deixa a Globo aos 49 anos de idade após passar pelos principais telejornais da emissora. "Bom Dia Brasil", "Jornal Nacional", as duas edições locais de São Paulo e do Rio de Janeiro, "Jornal Hoje" e o "Jornal da Globo". O jornalista ainda é um dos destaques da cobertura da pandemia na televisão brasileira com o programa "Combate ao Coronavírus", que exibiu informações mais detalhadas sobre a Covid-19 no Brasil.

"Participar de um projeto inovador no maior canal de notícias do mundo é motivo de muito orgulho. Espero contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN. Chego muito motivado. Será um grande desafio na minha carreira", destacou Gomes em comunicado da CNN.

Em publicação no Instagram, o repórter deixou uma reflexão sobre ter optado pela mudança e agradeceu as experiências vividas na TV Globo. "Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida. Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente", iniciou. "O que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte...E fazer tudo de novo!", completou.

"Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito...E o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi - dos colegas, da direção e do público. Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho", continuou.

+ Leia Mais: Maisa vai às lágrimas ao se despedir do SBT

"Num mundo cada vez mais conturbado - e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo. Na foto, um Darumá - aquele que, no Japão, traz a ideia de sempre nos estimular a fazer mais e melhor", concluiu. Confira:

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!