Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Marcos Mion deixa a Record e não estará mais em "A Fazenda"

Emissora decidiu rescindir o contrato do apresentador, que foi o terceiro a ocupar o cargo

Redação Publicado em 27/01/2021, às 12h30

Marcos Mion era o apresentador de "A Fazenda" desde 2018
Marcos Mion era o apresentador de "A Fazenda" desde 2018 - Divulgação/RecordTV

Pegando todos de surpresa, a Record anunciou, na manhã desta quarta-feira (27), que rescindiu o contrato de Marcos Mion e o apresentador deixará o comando da próxima edição de "A Fazenda". A notícia foi dada na coluna de Flávio Ricco no R7.



Segundo o jornalista, a emissora teria considerado os acertos, a repercussão e os índices positivos da última edição, que teve Jojo Todynho como a grande vencedora, para trabalhar em melhorias para uma nova temprada no futuro. Com isso, Marcos Mion deixará o programa.

O contrato de Mion ia até dezembro, mas como não há nenhum programa para alocar o apresentador até o começo de setembro, que é quando deve começar "A Fazenda 13", a emissora preferiu rescindir o contrato para que ele possa buscar novas oportunidades, minando a possibilidade de Mion continuar no comando do programa.

+ Leia também: "BBB21": Juliette revela a colegas que já sabe em quem votar: "Aquele Caio"

Marcos Mion é o terceiro apresentador a comandar o reality show. Antes dele, entre 2015 e 2017, Roberto Justus esteve à frente da atração e, antes de Justus, Britto Jr. lançou o programa e ficou como apresentador até 2014. Em suas redes sociais, inclusive, o apresentador comentou a saída de Mion da Record e quem deveria ser a próxima apresentadora:

"O Mion é o apresentador que a Globo precisa. Ele será contratado. E para 'A Fazenda', tem que ser uma mulher. E eu dou a dica: Adriane Galisteu. Qualquer coisa fora disso será só para não dar o braço a torcer", escreveu Britto. A Record já está buscando um novo nome para apresentar "A Fazenda". Confira:

+ Leia também: Internautas elegem primeiro "casal" do "BBB21": Caio e Rodolffo

 

 

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!