Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » MANU, VAMOS CONVERSAR?

Mari Gonzalez revela que foi ignorada por Manu Gavassi fora do BBB20

Ex-sister brincou sobre a situação durante uma live com Bruno de Luca

Redação Publicado em 12/06/2020, às 08h58

As fugas constantes que Manu Gavassi dava em Mari Gonzalez no Big Brother Brasil 20 acabaram virando meme
As fugas constantes que Manu Gavassi dava em Mari Gonzalez no Big Brother Brasil 20 acabaram virando meme - Reprodução/Globoplay

"Manu, vamos conversar?" Quem assistiu ao Big Brother Brasil 20, principalmente na reta final do programa que acabou em 27 de abril, lembra da clássica frase de Mari Gonzalez para Manu Gavassi a fim de resolver algumas questões com a colega. Fora da casa, a influencer revelou que o contato com a cantora também não tem sido nada fácil.



Durante uma live com o apresentador Bruno de Lucca, na noite de quinta-feira (11), Mari contou que mandou uma mensagem para a ex-colega de confinamento, mas não obteve resposta da cantora. "A Manu não me respondeu. Mandei um direct para ela, mas ela não me respondeu", contou a influencer, rindo da situação.

+ Leia mais: Primeiro casal gay, Novinho estressado e retorno de ex-participante no 4º episódio do De Férias Com o Ex Brasil; Confira o resumão

"É sério. Ela não me respondeu! Parece piada, né?", acrescentou Mari sobre o caso. "Eu não mandei 'vamos conversar?', mandei 'oi, Manu'. Eu só dei um oi. Não me julguem". Para confortá-la, Bruno disse que também tentou falar com Manu, não teve sucesso: "Sabe que eu a convidei para uma live ela também não me respondeu ainda? Acho que está morando em outro planeta", brincou. Assista à entrevista:

+ Leia mais: Mina Winkel, do De Férias Com o Ex Brasil, fala sobre feminismo, namoro com mulheres e relações tóxicas

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quem riu com a gente na live de hoje? 😂 Bati um papo com a @marigonzalez e a gente se divertiu muito falando sobre a vida, trabalhos e @bbb 😃 Perdeu? Vem ver! #RessacaBBB

Uma publicação compartilhada por Bruno De Luca (@brunodeluca) em

 

 


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!