Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » TENSO

Maria Zilda reclama de ausência de Ana Maria Braga no Mais Você para a substituta, Patrícia Poeta

A atriz foi convidada ao programa nessa manhã para divulgar seu livro de memórias

Redação Publicado em 26/09/2019, às 11h01 - Atualizado às 13h59

A atriz está lançando um livro
A atriz está lançando um livro - Reprodução/Globoplay

As férias de Ana Maria Braga do Mais Você terminam na próxima segunda-feira (30) e antes de seu retorno, os substitutos Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini passaram por uma situação um tanto quanto constrangedora com a convidada desta manhã (26). 

Maria Zilda, atriz da Globo desde 1974, compareceu ao programa para falar sobre o lançamento de seu livro de memórias. Mas, ao chegar e ser recebida pela dupla, não disfarçou seu descontentamento. 

++ Patricia Poeta e Fabricio Battaglini, que cobrem férias de Ana Maria Braga, já trabalharam juntos antes

Antes de falar sobre seu livro, ela pediu a apalavra, interrompendo o apresentador. “Eu tenho muito prazer em conhecer vocês, muito prazer em estar aqui", agradeceu antes de mostrar sua insafistação. "Agora eu quero dizer que eu adoro a Ana Maria Braga e eu fiquei assim um pouquinho frustrada de não ver a carinha dela."

“A Ana Maria e o Louro José estão curtindo suas férias, mas eles voltam já na próxima segunda", explicou Patrícia Poeta diante da sinceridade da atriz.

Já Fabrício saiu em defesa do trabalho que a dupla vem exercendo na missão de substituir a dona da casa. “Ana Maria Braga está muito bem representada aqui, sempre aparece durante as receitas”, falou.

Quando a atriz falou que é "falastrona", Poeta respondeu: "Ah, é?". Depois disso, a entrevista prosseguiu. 

A biografia da atriz se chama A Caçadora de Amor e está disponível em formato digital.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!