CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marjorie Estiano é indicada ao Emmy Internacional como Melhor Atriz

A atriz foi indicada pelo seu trabalho na série Sob Pressão, da Globo

Redação Publicado em 19/09/2019, às 10h08 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano na série Sob Pressão - Globo/Raquel Cunha
Marjorie Estiano na série Sob Pressão - Globo/Raquel Cunha

Os indicados para o Emmy Internacional, premiação que reconhece os melhores programas de televisão produzidos e exibidos fora dos Estados Unidos, foram divulgados nesta quinta-feira (19). E temos representantes brasileiros na disputa.

Marjorie Estiano está concorrendo ao prêmio de melhor atriz pelo trabalho na série Sob Pressão, da Globo, onde interpreta a Dra. Carolina.

++Sob Pressão ganha mais duas temporadas na Globo

Além dela, Raphael Logam, pela série Impuros, da Fox, disputa o troféu de melhor ator. Na categoria minissérie,Se Eu Fechar os Olhos Agora, também da Rede Globo, representa o Brasil.

Outro prêmio importante disputado pelo Brasil é de melhor série de drama, categoria em que concorre a terceira temporada de 1 Contra Todos, da Fox. 

Ainda representando a produção nacional, Ópera Aberta - Os Pescadores de Pérolas, da HBO, concorre a melhor programa de arte; o Especial de Natal Porta dos Fundos disputa a categoria comédia; A Primeira Pedra, do Canal Futura, concorre a melhor documentário; e Hack the City, exibida no National Geographic, pode levar melhor série curta.

A cerimônia de premiação do Emmy Internacional acontece no dia 25 de novembro.