CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / FALHA NO ENGANO

Máscara vem com erro de cálculo e cobre rosto inteiro dos usuários; veja o vídeo

A cena cômica causou gargalhadas na dupla que ganhou o item de proteção

Redação Publicado em 07/05/2020, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens da máscara gigante no rosto das pessoas que ganharam - Instagram
Imagens da máscara gigante no rosto das pessoas que ganharam - Instagram

A máscara de proteção virou um item necessário na rotina dos brasileiros em meio à pandemia de coronavírus. E junto dos decretos de isolamento social contra o contágio da doença veio a crise e a necessidade de se reinventar para garantir a renda mensal.



A partir disso, muitas pessoas viram na produção de máscaras uma oportunidade para garantir um dinheiro extra - que acaba virando renda essencial nesses tempos. 

Mas tem gente que não teve muita sorte ao ganhar uma dessas máscaras caseiras. Foi o que aconteceu com uma dupla, que parece ser uma mãe e um filho, que registrou sua frustração nas redes sociais.

+ Leia Mais: Mulher vai às compras usando máscara com buraco no meio: "Melhor para respirar"

Eles aparecem vestindo uma máscara enorme, que cobre o rosto inteiro tanto da senhora quanto do homem que aparece na gravação. Os dois caíram na gargalhada de tão bizarra que ficou a cena deles experimentando o item de proteção que ganharam. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Bom dia com um pouco de risada 😂

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página