Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Competição

'MasterChef Brasil' retorna com novo dia de exibição e um programa paralelo

Em sua décima temporada, o programa passa a ser exibido aos domingos

Redação Digital Publicado em 20/03/2019, às 20h09 - Atualizado em 25/03/2019, às 15h11

O programa 'MasterChef' retorna para a décima temporada
O programa 'MasterChef' retorna para a décima temporada - Divulgação/Band

O reality show queridinho dos internautas e críticos gastronômicos de sofá, Masterchef Brasil, volta às telinhas agora num novo dia, aos domingos, já neste próximo, dia 24. O programa também muda de horário para as 20h, quebrando a tradição de ser exibido na terça-feira a noite.

Entrando na décima temporada, o elenco permanece o mesmo. Com a desenvolta apresentação de Ana Paula Padrão e mesa de jurados composta pelos irreverentes Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, o talent show está pronto para mais uma vibrante competição.

Em nota para a imprensa sobre a nova temporada, Paola comentou sobre como a disputa não é brincadeira. “Temos candidatos que entraram depois de assistir muito ao programa. Ainda assim, quando as provas começaram, eles viram que não é simples como acharam”.

Nos primeiros episódios, os candidatos disputarão uma prova em duas etapas, agrupados por temas de gastronomia. O objetivo desse primeiro desafio é selecionar os 19 melhores colocados para entrarem de vez na cozinha do MasterChef Brasil. Depois disso, eles realizarão umas das mais difíceis provas elaboradas pelo programa. Cada vez mais pressão.

Outro novo desafio desta temporada será uma prova em que os participantes vão precisar cozinhar para 400 convidados, o maior número da história do programa.

Como se não bastasse tanta tensão, as provas terão vantagens para os melhores colocados e desvantagens para os pioes. Com isso, as decisões e detalhes tornam-se determinantes na competição.

Mais MasterChef na TV

E no lugar do antigo horário das terças à noite, chega o Masterchef Para Tudo, um novo programa com conteúdo inédito do talent show, também apresentado por Ana Paula Padrão, às 22h, a partir do dia 26. É um programa paralelo, sem a tensão da competição e com a leveza de curiosidades, receitas e cenas inéditas para o espectador.

A décima temporada reserva fortes emoções e muitos desafios. O grande vencedor ganhará o troféu MasterChef Brasil, R$250 mil, uma bolsa de estudos francesa de culinária na Le Cordon Bleu Paris, uma cozinha completa com equipamentos da Brastemp Gourmand e uma linha de produtos de cozinha da Tramontina. Além de tudo, o ganhador será levado para conhcer a fábrica da Barilla na Itália e acompanhar a final do World Pasta Masters.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!